[PROJETO] #REVISITANDOFORKS – ECLIPSE

Finalmente retomei essa releitura e UAU, melhor coisa é ler algo quando se tem muita vontade, a experiência é muito boa!
Se você perdeu algum post sobre essa releitura acesse abaixo, estão muito legais, sem modéstia!!! As análises de capa são um sucesso!

RELEITURA CREPÚSCULO

ANÁLISE DE CAPA: Crepúsculo

RELEITURA LUA NOVA

ANÁLISE DE CAPA: Lua Nova

Esse volume se tornou meu favorito! Como eu gostei desses capítulos, das várias respostas que ele carrega e eu NÃO LEMBRAVAAAA 🆘 ⁣

Vamos aos pontos importantes:⁣
Crepúsculo continua sendo o volume fofo onde a mágica do amor acontece, embora eu sempre ressalte que esse relacionamento só funciona na ficção viu, nada de desejar um Edward pra sua vida⁣

Lua nova continua sendo o volume que menos gosto! Acho absurdo o mal estar que Edward causa na Bella e absurdo a forma como ela e quem está a sua volta, lida com isso, de novo: só deu certo porque é ficção, na vida real teria sido trágico!⁣

Em Eclipse podemos finalmente conhecer mais de outros Cullens, temos respostas para seus comportamentos e isso é muito legal! A trama se expande incluindo os lobos e as lendas Quileutes, que diga-se de passagem: foram os melhores capítulos.

Eu claramente sou uma menina loba 🤍⁣

A adrenalina do mistério que ronda Seattle, o medo dos Volturi e antiga rixa entre lobos e vampiros é muito legal! Não temos capítulos mortos, a todo momento acontece algo⁣.

Se tem uma palavra que define esse volume é CONCILIAÇÃO⁣.

Mundos completamente opostos são obrigados a conviver, inimigos comum fazem a união entre tribos tão diferentes ser necessária⁣.
Gosto de como Edward se torna mais maleável, nesse volume ele é realmente um gentleman, até quando não precisava e ele podia extravasar, ele escolhia o equilíbrio⁣.
Dá a Bella o poder de decisão da vida dela, e ok, ela não faz as melhores escolhas, mas a decisão estava em suas mãos⁣.

É muito legal ver como a conciliação está presente em todo esse volume, cada parte precisa ceder em algo pra que todos fiquem bem e eu acredito nisso, acredito que numa boa conversa sempre podemos resolver a maior parte dos problemas!⁣
E as vezes é preciso uma batalha também…⁣

O que não dá pra engolir nesse volume é o triângulo amoroso 😩 É nítido que esse triângulo nunca existiu de verdade e só serve pra desvalorizar o personagem do Jake, que é um cara legal, mas vive metendo os pés pelas mãos por causa desse sentimento⁣.

O triângulo era desnecessário…⁣

Vamos agora para Amanhecer! E aí decido qual meu favorito…

E você, tem um volume favorito dessa série?

Um comentário sobre “[PROJETO] #REVISITANDOFORKS – ECLIPSE

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s