[RESENHA] MINHA VERDADEIRA ESSÊNCIA

Autora: Jaqueline Gonchoroski

Ebook independente – 1ed. 2020 – 259 pág

INDICADOS PARA MAIORES DE 14 ANOS

Adicione no SKOOB

Compre aqui

Renata teve uma infância difícil. Órfã de mãe, ela teve um pai violento, possessivo, não permitia que ela tivesse amigos e sempre que podia despejava nela palavras para desacreditar seus sonhos.

A situação só não piorou porque Renata tinha a tia e a avó para lhe dar carinho. Renata cresceu com esse amor, mas com muitas inseguranças e um sonho de se libertar de seu pai e conhecer mais desse mundo, poder viver.

Agora, adulta, surge uma oportunidade, e livre das amarras do pai tirano, Renata parte em busca de um sonho, ela quer se tornar fotógrafa. Se muda de sua pequena cidade em MG, vai para a grande Curitiba e começa uma nova vida.

Renata conhece pessoas maravilhosas, tem a chance de conviver com sua única e melhor amiga que conquistou na vida. Tudo parecia realmente se encaixar. Mas como sabemos, a vida não alivia e Renata precisa aprender a lidar com preconceito, a solidão de morar só e as inseguranças da cidade grande.

Todas as cicatrizes emocionais que seu pai deixou, com cada palavra que desmotivava os sonhos de Renata começam a pesar e ela não sabe até que ponto será capaz de superar essas dores.

Viver não é fácil, todos sabemos, aprender a lidar com frustrações e rasteiras da vida faz parte do nosso amadurecimento emocional. É isso que você vai encontrar na história de Renata, um exemplo de como cicatrizes podem não sumir, mas com certeza vão parar de doer e você vai conseguir ir em frente.

Para isso é necessário se cercar de quem nos ama, trabalhar com amor, mesmo quando não for o emprego dos seus sonhos, estender a mão e ajudar quem precisa, mesmo quando esse alguém não merece, porque quando fazemos o bem, colhemos multiplicadamente.

Com um toque de mistério e um drama emocionante, essa leitura vai passar sem você sentir! É perfeita para sair de uma ressaca literária, é rápida e inclui receitinhas que te deixarão com água na boca!!

Ahhh e um romance! Claroooo.

Caleb é um doce, profissional dedicado, filho amoroso e com uma experiência de vida que vai ajudar Renata a como superar alguns de seus traumas. Caleb chega para somar na vida da nossa protagonista.

É uma história pra aquecer o coração e reavivar sua fé!

Compre o seu aqui, está disponível no Kindle Unlimited, recomendo que conheçam, vão se emocionar.

E se você é daquelas pessoas que precisam do livro físico, aqui vai a boa notícia: A autora fechou um contrato com a Papoula Editorial e a edição de Minha Verdadeira Essência já está em produção! Inclusive, com a mesma capa, não é demais?!

Compre aqui a edição física.

PS: Se você já leu Décima Sinfonia da autora, tem uma surpresa nos capítulos finais pra você…

Um comentário sobre “[RESENHA] MINHA VERDADEIRA ESSÊNCIA

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s