[RESENHA] MINHA VERDADEIRA ESSÊNCIA

Autora: Jaqueline Gonchoroski Ebook independente – 1ed. 2020 – 259 pág INDICADOS PARA MAIORES DE 14 ANOS Adicione no SKOOB Compre aqui Renata teve uma infância difícil. Órfã de mãe, ela teve um pai violento, possessivo, não permitia que ela tivesse amigos e sempre que podia despejava nela palavras para desacreditar seus sonhos. A situação … Continue lendo [RESENHA] MINHA VERDADEIRA ESSÊNCIA

[LIVRO E SÉRIE] ANNE DE GREEN GABLES

Autora: L.M. Montgomery Editora Coerência– 1ed. 2020 – 320pág INDICADOS PARA TODAS AS IDADES SKOOB Compre aqui ou aqui. 🦋Quando você parou de acreditar na magia da sua imaginação?.. Anne é uma garotinha de 11 anos, orfã e com uma grande sede de ser amada.Acidentalmente um casal de irmãos que desejava um menino para ajudar … Continue lendo [LIVRO E SÉRIE] ANNE DE GREEN GABLES

[DICA] ANNE DE AVONLEA NA COERÊNCIA

Cancelada após a 3a temporada, história de Anne with an “E” continua no livro “Anne de Avonlea”, lançamento do Grupo Editorial Coerência. Recentemente li Anne de Green Gables, enviado em parceria com a Editora Coerência. Vou liberar a resenha completa aqui em breve, mas já tem post no instagram para quem quiser conferir.Foi meu primeiro … Continue lendo [DICA] ANNE DE AVONLEA NA COERÊNCIA

[RESENHA] UM VERÃO NA ITÁLIA

Título Original: Summer's Lease Autora: Carrie Elks Série: Irmãs Shakespeare Volume 1 Editora Verus – 1ed. 2018 – 280 pág INDICADOS PARA MAIORES DE 14 ANOS SKOOB Cesca sempre soube que queria escrever para o teatro. Aos 17 anos, com sua peça de estréia, gerou grande expectativa no público. Mas o que prometia ser um … Continue lendo [RESENHA] UM VERÃO NA ITÁLIA

QUAL O PAPEL DE UM BLOGUEIRO?

Criei esse perfil a quase 4 anos:⁣•Aprendi a ler todos os gêneros. Aprendi a ler MUITOS nacionais. Aprendi que cada obra tem algo a nos oferecer e que pode ser que esse conteúdo seja pra você, mas pode ser que não. E tá tudo bem 🤍⁣⁣•Mas o mais IMPORTANTE: Aprendi que a opinião que colocamos … Continue lendo QUAL O PAPEL DE UM BLOGUEIRO?

[TAG ORIGINAL] UM NAMORO LITERÁRIO

meu love e eu na bienal 2018 em SP - stand lindo da Harlequin PRIMEIRA TAG DO SENHOOORR, só podia ser algo bem fofo na semana dos namorados né?! Ou algo de Tolkien... prometo que vou trabalhar nisso, quem sabe em setembro, no aniversário do blog sai outra tag original. Nos anos anteriores eu já … Continue lendo [TAG ORIGINAL] UM NAMORO LITERÁRIO

[DICA] DE AQUECER O CORAÇÃO – EBOOK’S NO KINDLE UNLIMITED

Hoje a dica é para as românticas incuráveis, como euzinha! Leituras de encher o coração e a alma da gente com muito amor, seja ele pela família, amigos ou nossa cara metade. Amar é o que importa né?! Nessa semana de namorados todos os dias teve dicas especiais lá no instagram, se você curte essas … Continue lendo [DICA] DE AQUECER O CORAÇÃO – EBOOK’S NO KINDLE UNLIMITED

[DICA] 6 LIVROS PARA QUEM NÃO QUER ROMANCE NA SEMANA DOS NAMORADOS

Todos os anos tem especial de namorados aqui, eu AMO, sou uma romântica, me amem assim! heheh Esse ano decidi começar com uma lista especial com indicações para quem NÃO QUER ROMANCE na semana dos namorados, garanto que terá algo nessa lista pra você! E se ler não deixe de vir conversar comigo aqui ou … Continue lendo [DICA] 6 LIVROS PARA QUEM NÃO QUER ROMANCE NA SEMANA DOS NAMORADOS

[DICA] O NEW ADULT QUE ME GANHOU – SINTONIA PERFEITA

Vocês devem ter percebido que new adult foi um gênero que sumiu das minhas indicações... Eu me cansei dos playboys mau humorados e mandões, cansei das moças bobas, cansei das cenas 🔥 que pareciam cada vez mais parecidas (e irreais)⁣⁣E lá vem @amandamaiabooks me chamar pra fazer leitura beta de seu novo projeto... um new adult!⁣Vocês sabem … Continue lendo [DICA] O NEW ADULT QUE ME GANHOU – SINTONIA PERFEITA

[RESENHA] FÚRIA VERMELHA

Título Original: Red Rising Autor: Pierce Brown Série: Volume 1 Trilogia Red Rising Editora Globo Livros – 1ed. 2014 – 468 pág INDICADOS PARA MAIORES DE 16 ANOS SKOOB A Terra foi condenada e a humanidade vive em Marte. Uma nova sociedade dividida em castas é criada, cada indivíduo geneticamente modificado, traz na pele as … Continue lendo [RESENHA] FÚRIA VERMELHA