[RESENHA] CAN I BE HIM

“Nós lutamos por coisas, mas não por pessoas, sendo que abraços são gratuitos e conversas libertadoras.”

A 5 anos Elis se mudou para dividir o apartamento com sua amiga Catarina, naquele mesmo dia ela reencontrou Ian, seu ex-namorado e conheceu Arthur e Natalia seus vizinhos de andar, sua vida mudou e esse grupo nada convencional se tornou melhores amigos.

Agora Natalia vai se casar e o grupo se pega discutindo quem pode ser o próximo, todos afirmam ser solteiros felizes… façam suas apostas.

Com Ian sempre ficou claro que Elis só teria amizade, mas com Arthur era diferente, sempre houve uma tensão, mas ambos nunca puderam ir adiante, o medo de magoar Ian e de estragar a sólida amizade que construíram nesses 5 anos, sempre falou mais alto.

Arthur também vivia enrolado, entre idas e vindas com Pamela, em um relacionamento super tóxico que mostra que homens sofrem igualmente com esse tipo de situação. Elis sempre esteve lá para juntar os pedaços partidos do coração do rapaz.

Agora a situação mudou, Elis sofre por um grave problema familiar e embora seja muito reservada e não comente sobre o assunto, Arthur percebe que a amiga não está nada bem e chega seu momento de retribuir toda a amizade de Elis lhe devotou… mas vocês sabem que não ficará só na amizade né??

É um romance bem clichê, mas bem gostoso de ler, a amizade entre o grupo é super engraçada, Catarina garante as tiradas mais escandalosas e Natalia tem todo um jeito de mãezona, Ian é o cara que tem certeza ser a última bolacha do pacote! Os diálogos e as cenas são bem jovens, típicas cenas de quem está entrando na idade adulta e precisa lidar com todas as responsabilidades da vida. Trabalho, contas, relacionamentos, tudo junto e misturado.

E ainda tem um bônus, a música está muito presente na obra, Arthur toca violão e canta… impossível não amar esse cara. O próprio título é referente a uma das músicas que permeiam a obra. No final do ebook tem a playlist pra você salvar e ouvir pra sempre!

O romance é quente, como a juventude e seus hormônios são. Mas a obra não fica nisso, tem muitas cenas sobre superar traumas do passado, aprender a perdoar e seguir em frente. Dilemas familiares que qualquer um de nós pode passar.

Recomendo a leitura se você procura romances de melhores amigos que se apaixonam, para sair de ressacas, para ler em um dia ou simplesmente para curtir uma vibe romântica do momento. Ele é todo perfeitinho pra isso.

Essa leitura foi indicação da Mari do Blog Diversamente, obrigada amiga 🙂

Voce pode adquirir o ebook na Amazon e ler pelo Unlimited também.

12 comentários sobre “[RESENHA] CAN I BE HIM

  1. Mirelle Almeida disse:

    Ahh, essas indicações maravilhosas de amigas. 😍❤️
    Eu gosto muito de livros que trabalhem a temática da amizade e que tenha romance também entre amigos, amo ver isso se desenvolvendo aos poucos ❤️ Apesar das cenas calorosas (😂😂😂) eu fiquei com vontade de ler, parece uma leitura rápida e bem divertida.
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s