[DICA] TRÊS DIAS PARA SEMPRE

CONTOLiteratura Nacional

Autora: Barbara Nonato

Produção Independente (ebook) – ed. 2019 – 45 págs.

INDICADO PARA TODAS AS IDADES

Favoritado ♥

Adicione no Skoob

SINOPSE:

O meio do ano era excelente para o descanso e Lilian havia se preparado: deixaria o trabalho e seu apartamento de lado naquele dia dos namorados e passaria três dias em um chalé no litoral, isolada do trânsito e da confusão do centro da cidade. As responsabilidades em relação à cafeteria ficariam a encargo do irmão e considerando a mania de perfeição da jovem, esta não era perspectiva que a deixasse satisfeita, pois ele tinha o mau hábito de cometer algumas falhas. Lilian percebia as falhas de outras pessoas e não as perdoava.

Porém, na pousada onde havia alugado o chalé, apesar de todo o capricho com a decoração temática de Dia dos Namorados, a administração não era das melhores. Maurício, o rapaz que atendia na recepção, além de muito bonito, era desatento e também falhava, fato que incomodou Lilian tão logo ela chegou. E é uma destas falhas que além de deixar a moça em apuros, transforma sua realidade e altera por completo sua intenção de passar três sossegados dias naquele lugar.

Esse conto foi lançado pela autora na semana do dia dos namorados desse ano {2019}, mas só consegui ler agora, pra vocês verem como anda a vida… hehehe
Que leitura delicinha, ótima pra fazer em uma tarde de preguiça, no conforto de casa, com uma xícara de chá {ou café se preferir}. Ou até mesmo sentada na grama de um parque.

Você vai rir dessa protagonista perfeccionista e desse funcionário da recepção, ele é único! Impossível não se apaixonar pela dupla.

A Barbara tem um talento que admiro muito, ela consegue, nas poucas palavras de seus contos, passar muita veracidade e personalidades reais em seus personagens, a história é perfeita, sem tirar e nem pôr.

Normalmente a autora não publica romances românticos, já indiquei obras de suspense dela aqui, mas garanto que em qualquer gênero ela dá um show de talento na escrita!

O conto tem ligação com outro na mesma temática, lançado na semana dos namorados de 2018, mas não são continuações, apenas se passam no mesmo universo. RECOMENDO AMBOS!

Adquiram no site da Amazon e depois me digam o que acharam!!!

View this post on Instagram

|| #ResenhaDoSr || À LUZ DE VELAS _ 💘O dia dos namorados passou, mas o clima de romance ficou aqui… _ 💘A autora já é conhecida aqui, compartilhei alguns ebooks de suspense e um livro chamado Muito Além da Alameda ano passado, então eu já previa algo bem legal, mas o que li foi ainda melhor do que esperava! _ 💘Samantha, nossa protagonista, é uma jovem trabalhadora, esforçada, bem sucedida em sua carreira. Mas com um coração despedaçado. O amor não foi gentil com ela, em menos de três décadas de vida ela já havia perdido amores de todas as formas, inclusive tragicamente, resultando em um trauma que ela já havia desistido de superar. _ 💘Ela sai mais cedo do seu trabalho evitando a festa de dia dos namorados que fizeram por lá, ela realmente não tem nada contra esse dia, mas não existe a menor possibilidade de ela comemorar. O metrô até em casa está mais lotado que o comum e um entregador de flores esbarra sua entrega no nariz de Samantha várias vezes, resultando em um espirro atrás do outro. _ 💘E aí surge a primeira cartada do destino, um rapaz muito educado cede seu lugar a Samantha. Pode parecer bobagem, mas quando Samantha encontra com ele no Café da esquina de sua casa ela se sente incomodada, não existem coincidências. E pra fugir desse possível pretendente ela escapa bem rápido, sendo até grosseira com o educado e falante rapaz. _ 💘As coisas continuam dando errado no dia de Samantha, seu prédio está sem luz e são 22 andares pra subir, será que esse dia pode ficar pior?? Só se ela esbarrasse novamente com aquele educado e inconveniente rapaz… O que acham que vai acontecer? _ 💘Eu sorri, me emocionei e me identifiquei muito com a Samantha. Também não sou fã de coincidências… 😅 e confesso que também fugiria desse cara tão educado, afinal, o dia realmente não era propício para aventuras, ainda mais na situação dramática que o coração da Samantha estava. _ 💘É um conto doce, feito para encantar e emocionar, sem excessos de pegação ou amor instantâneo. _ 💘E o preço tá mega acessível, baixem no site da Amazon e leiam! _ #Ebook #Amazon #BarbaraNonato #ALuzDeVelas #ContosNacionais #ContosNoSr #EspecialDeNamoradosDoSr

A post shared by Blog Senhor Dos Livros (@osenhordoslivros) on

À LUZ DE VELAS

TRÊS DIAS PARA SEMPRE

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s