[TAG] TOP 5 CRUSHS – 1º SEM./2019

Chegamos a metade do ano e o ritmo de leitura aqui está beeeem lento.

Cheguei a avisar no começo do ano que seria assim, então não estou nem um pouco frustrada ou preocupada por não ler 8 livros por mês 😂😂😂

❣️Sendo assim, não foi muito difícil escolher esse top 5 do primeiro semestre, vamos lá:

DERRICK JAMES RIDLEY [Our Fall] – Não é segredo o quanto gosto dessa série nacional né 💛 Esse semestre postei a resenha do segundo volume, After The Fall e no momento estou lendo Behind The Fall, o volume três. Então claro que não podia faltar esse personagem tão marcante nessa lista!

CADU [Escrito Nas Estrelas?] – Sabe aquele crush pé no chão, delicado porem forte, inteligente, mas não é convencido? Então, é esse. Um verdadeiro príncipe, mas que sabe respeitar que sua princesa precisa estar bem com ela mesmo antes de mais nada!

JAMES BOORMAN [Nas Colinas de Dorsethshire] – Esse é pra casar 💛 Educadíssimo, um cavalheiro que o único defeito que tem é amar demais, e aí perde um pouco do foco da razão 😅 mas tudo bem, a gente perdoa! Esse é um romance que indico sem restrições!

MARK [Fanfic] – Esse livro não tem um foco propriamente no romance, mas o tema fica de pano de fundo e colabora para um desenrolar perfeito! Mark não é impetuoso, bad boy, nem nada do tipo! Ele é um jovem muito na dele, mas que do seu jeitinho encanta e atrai. E de novo: educadíssimo!! Acho que tenho uma queda por essa característica hehehehe…

LINCOLN [Antes Que Tudo Acabe] – Um personagem mais maduro e em um fase difícil do casamento, amargurado até certo ponto e com uma carência de amor próprio. Muitas vezes senti raiva dele parecer não se amar. Mas depois de alguns capítulos comecei a entendê-lo melhor e foi impossível não se apaixonar pelo seu cavalheirismo e a força do seu amor e dedicação 💛

❣️Agora que finalizei a lista percebi que todas as obras são nacionais 🤭😍 Vocês podem acessar as resenhas clicando em cada título, eu se fosse vocês não deixaria de ler cada uma dessas obras lindas e marcantes, não só pelo crush, mas por muito mais sentimentos que despertam e valores que ensinam!

❣️E vocês?Qual o balanço do semestre?

7 comentários sobre “[TAG] TOP 5 CRUSHS – 1º SEM./2019

  1. viajandocompapeletinta disse:

    Oi. Ainda não conhecia nenhum deles, mas fiquei com vontade de conhecer 😍
    .
    Esse primeiro semestre foram dois crushs:
    .
    O primeiro foi o Gustavo, de “Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática. Pensa num amor.
    O outro foi o senhor Darcy de “Orgulho e Preconceito”, o que dizer dele?
    .
    Que o segundo semestre traga mais crushs incríveis. Beijos.

    Curtir

  2. Mirelle Almeida disse:

    Hey, Vivi!
    Eu também estou lenta nas leituras, mas o importante é ler, né? Temos vida para cuidar também ❤️ Que tudo dê certo na sua 🙌
    Olha, amei seus crush’s, apesar de ainda não conhecer nenhum dessa lista. Mas o James Boorman e o Mark eu vou conhecer em breve 😍❤️ Gostei da descrição deles, acho que também vou me apaixonar ❤️
    Bjs

    Curtir

  3. Joyce disse:

    Olá vivi, não conheço nenhum crush desses ainda e olha que leio muitos nacionais.
    Menina faz tempo que não conto mais minhas leituras, sério, e estou achando tão bom não contabilizar, só assim não me sinto pressionada por mim mesmo a ler mais ou ler menos rs, bjus.

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s