[ANO NOVO] MELHORES DO ANO 2018

Eu sempre sofro na hora de eleger os melhores do ano, isso porque eu me apaixono fácil pelas minhas leituras, dificilmente me decepciono com um livro, então sempre sofro por deixar alguns de fora dessa lista, mas… vamos lá!
PS: Notem que, das 6 posições, 4 são ocupadas por leituras nacionais… Vocês podem acessar o link de compra deles na barra lateral do blog.

Vamos começar pelos 3 Melhores EBOOKS lidos em 2018:

MEDALHA DE BRONZE PARA: Décima Sinfonia
Um romance cheio de coraçõeszinhos, suspiros e muita música, o que aliás foi uma das coisas que mais gostei, passei a ouvir mais música clássica depois dessa leitura. É um livro perfeito para aquecer o coração, tem mocinho super cavalheiro, irmão engraçado, muito clima familiar, um toque de drama pra nos balançar e uma protagonista de muitos princípios. Leiam a resenha completa e vejam a foto maravilhosa que tirei dessa lindeza, uma das minhas favoritas no blog.

MEDALHA DE PRATA PARA: Desapaixonante
Um dos livros que mais me surpreendeu com certeza! Inusitado, engraçado e diferente de tudo que já li, me ganhou na capa com o comentário “Eles são como o cupido, só que ao contrário”, essa é com certeza a melhor definição pra essa obra. Escrita em formato de seriado, tem 4 temporadas e mal posso esperar pra ler as próximas!
Um livro perfeito pra quem cansou de romances e quer algo ao contrário, uma agência que ajuda os clientes a se desapaixonar!
Leiam a resenha completa.

MEDALHA DE OURO PARA: Amor & Melodia
Essa coletânea de contos ganhou meu coração e recomendo muito pra quem é fã de romance como eu, mas que acima de tudo, curte quando música e literatura se completam!
Aqui cada conto é inspirado em uma canção e combinam perfeitamente, eu ouço até hoje essa playlist, é uma das minhas favoritas e tem músicas atuais e da velha guarda, porque sabem, eu sou velha.
Leiam a resenha completa, por favor, está imperdível e tem link da playlist para o spotify.

Agora sem mais delongas, os 3 Melhores LIVROS lidos em 2018:

Foto do perfil natureandbeauty no Tumblr

MEDALHA DE BRONZE PARA: Borboletas na Janela
Um livro que me marcou muito por sua sensibilidade ao abordar temas como adoção, aceitação, perdão, valores familiares, perdas e superação. E tudo isso de uma forma muito real, pé no chão, com todas as dores que carregam. Chorei muito nessa leitura e ela se tornou inesquecível por me fazer enxergar como eu mesma passei por algumas situações que aconteceram no livro. Mais que recomendo que leiam a resenha completa desse livro, garanto que só por ela já vão se emocionar.

MEDALHA DE PRATA PARA: Jurassic Park
Eu já era fã dos filmes, mas o livro alcançou um novo patamar no meu coração.
Uma obra completa, com humor ácido, inteligente, bem escrita, repleta de adrenalina e com situações tão bem colocadas que parece mais a descrição de uma tragédia que já aconteceu!
Se você é fã dos filmes, leia!
Se é fã de sci-fi, leia!
Se não é fã, leia também, porque vai se tornar um!
Resenha completa.

MEDALHA DE OURO PARA: Joyland
Meu queridinho do ano. Já recomendei tanto que acho que estou sendo até chata com meus amigos e seguidores hehehehe
Foi um livro que me surpreendeu MUITO! Sua sinopse promete mistérios, mas além disso eu encontrei dentro desse livro um protagonista muito humano, quis bater nele metade do tempo e abraçar forte na outra metade, me apaixonei completamente.
Tem um drama sensível e real, além de humor ácido e inteligente, com boas doses de amizades eternas e tudo isso envolto na áurea do parque de diversões. É mágico e arrasador.
Só LEIAM!!! Começando pela resenha.

Mas ainda não acabou não, quero dividir com vocês além dessas leituras FANTÁSTICAS, um detalhe muito importante desse ano. Fui uma leitora beta.
Já havia comentado bem no começo do ano sobre essa novidade que me deixou tão feliz, porque fui convidada por ninguém menos que a autora do melhor ebook que li em 2017 para essa tarefa.
Amanda Maia escreveu Our Fall e me chamou para a leitura beta de After The Fall, a continuação, conseguem imaginar como pirei???

De lá pra cá nossa amizade cresceu muito e hoje tenho orgulho de chamá-la de amiga. Tenho liberdade de falar sobre cada personagem e cada detalhe, não só dessa série, como de todos os livros que a Amanda vem trabalhando desde então. Isso já é indescritível, emocionante e me deixa muito, mas muito feliz,

Dessa parceria nasceu uma das obras mais lindas que li e tenho orgulho em ter participado de sua criação e indicá-la aqui mais uma vez. Não coloquei na lista porque seria injusto, eu ia querer colocar todos os livros da Amanda, juro, é um mais incrível que o outro! Vocês precisam conhecer todos, mas aqui quero deixar todo o meu amor na indicação de:

ME FAÇA FICAR
Um romance que começou despretencioso e se tornou uma avalanche de sentimentos.
Nele vocês vão conhecer o casal Kieran e Izzie.
Ele é filho de um homem rico e poderoso, e poderia ser só mais um bad boy metido, mas não é assim. Desprezado pelo pai, ele sofre muitos maus tratos e abusos daquele que deveria ser seu protetor. Apesar disso Kieran se transforma em um ser humano incrível e ao conhecer Izzie tudo se transforma.
Isso porque nossa protagonista sofre de uma doença chama “Prosopagnósia”, uma cegueira da face, Izzie não reconhece ninguém, ela não consegue memorizar rostos, nem mesmo de seu pai ou sua mãe. É uma vida difícil e limitada.
O que esse casal vai passar e te ensinar, não tem preço.
Leiam a resenha completa.

Obrigada pela companhia de vocês até aqui. Espero que consigam ler essas indicações e que voltem pra me contar se elas te marcaram tanto quanto a mim.

Até 2019!

Anúncios

6 comentários sobre “[ANO NOVO] MELHORES DO ANO 2018

  1. Viviane Almeida disse:

    Oi Vivi, como vai? Além de xaras no nome, também temos a mesma dificuldade para escolher os favoritos do ano (kkk). Infelizmente, em 2018 tive algumas decepções mas, também fiz leituras maravilhosas que, vou levar para sempre comigo.

    Sabe, você tem falando tanto no livro Borboletas na Janela, que comprei ele para o kindle e, não vejo a hora de iniciar a leitura desse livro, pois, minha curiosidade está muito grande! Preciso apenas, finalizar os dois livros que comecei para iniciá-la.

    Beijos e Abraços Vivi
    https://resenhasdaviviane.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s