PRÉ-VENDA!
Vocês sabem como sou super adepta de leituras temáticas não é mesmo?! Então claro que já garanti o meu!!!
A Editora Coerência lança um livro com uma proposta muito diferente. Aproveitando o Natal que se aproxima, a editora-chefe, Lilian Vaccaro, escolheu a dedo 10 autores que fazem parte do seu casting, e propôs: vamos fazer um livro de Natal.
Sem nenhum contato pessoal, usando apenas o whatsApp, o grupo de autores desenvolveu a sinopse e dividiu as personagens para obedecer ao enredo que criaram: uma família que se reencontra no dia 24 de dezembro. Todos muito diferentes entre si, com inveja, mágoas, segredos e dispostos a passar juntos a noite da véspera de Natal.
Os autores criaram a árvore genealógica dos personagens, as características de cada um e individualmente a trama que os leva a este reencontro. O resultado é surpreendente. A sintonia da proposta foi atendida com sucesso e muita emoção.
O leitor se sente parte da família Villas Boas, cujo patriarca é uma pessoa muito seca e insensível e se vê surpreendido por uma ceia recheada de familiares e surpresas.
O time formado por Robson Cuer, Raphael Miguel, Giovanna Vaccaro, Eliana Portella, Helô Delgado, Vinicius Silva, Kimberly Mascarenhas, Kate Willians, Deborah Strougo, e Daiane Galego, entregam um livro saboroso e que pode ser lido a qualquer momento do ano e não apenas no Natal.
Os autores entregam suas emoções e seu humor para fazer deste Natal algo muito especial e convidam a todos para esta ceia.
Link de venda: Véspera de Um Reencontro
Valor: R$ 26,00
Editora Coerência
Capa : Décio Gomes
Ilustrações: Kátia Schittine
Revisão : Elaise G. Lima
Venha descobrir o real sentido do Natal.
Uma coletânea com a participação de 10 super escritores, que com sua escrita e sensibilidade vão fazer você se emocionar com cada conto . Todos interligados e com um final de arrepiar .

Conheça a família “Villas Boas”, a típica família brasileira, com certeza um personagem vai parecer com você !
Não costumo fazer leitura temática. Achei muito interessante essa ideia de um livro escrito por vários autores, e fiquei bem interessada na leitura. Obrigada pela dica ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
pois deveria menina!! esse aqui tem bem o clima de SP no natal!!
CurtirCurtir
Ahh adoro livros temáticos de natal, principalmente os que são em conjunto. Espero conseguir fazer alguma leitura em dezembro sobre 🙂
Beijos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
recomendo muitoooo
CurtirCurtir
Que notícia boa, eu também adoro livros com tema natalino.
Achei super interessante a maneira em que os autores conduziram a sinopse, estão de parabéns, e claro que a dica já estar anotada.
CurtirCurtido por 1 pessoa
e se eu falar que já li em primeira mão e ficou perfeito então!! uhuuu
CurtirCurtir
Nunca li nada sobre natal, nada específico assim, mas ADOREI a dica e já quero entrar no clima também. Essa capa tá maravilhosa, meu Deus!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
menina precisa ler!!! é um clima tão bom quando vc lê na época dele! recomendo! e esse tá com preço bom no site da editora 😉
CurtirCurtir
Oii Vivi. Gostei bastante da proposta da leitura, apesar de que não gosto de livros temáticos. Espero gostar do livro se ler.
Beijos.
Blog: Fantástica Ficção
CurtirCurtido por 1 pessoa
vc PRECISA ler livros de natal no natal!!
CurtirCurtir
Boa noite, Vivi! Tudo bem?
Eu também adoro leituras temáticas, por mais que minhas leituras este ano estejam sendo bem ruins em termo de quantidade, mas essa me parece uma dica bem boa e com certeza uma leitura bem deliciosa. A Coerência anda arrasando nos lançamentos, né?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Siiimmmm tá maravilhoso! A edição física eu vi no stories deles e vale muuuito o valor!
CurtirCurtir