[LANÇAMENTO]HELLOWEEN – AUTORES

Perdeu algum post desse especial? Acesse aqui a sinopse e link de lançamento.

E veja algumas ilustrações horripilantes da obra em primeira mão.

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre os autores que compõem essa antologia, é um super time de peso:

Helloween

Aislan Coulter FotoAislan Coulter – Considerado uma das promessas do horror nacional. Suas histórias trazem uma mistura bem brasileira aliada ao grotesco. É conhecido
como mestre do regionalismo gore. É autor dos livros O Cordel de Sangue e Twittando com o Vampiro. Membro do projeto literário Mal do Horror e um dos autores da antologia do Congresso Nacional de Escrita Criativa. Vive com a esposa e o filho no Oeste Paulista, nas horas vagas é guitarrista de uma banda de rock ‘n roll.

Cláudia Lemes – Já é uma referência nacional em thrillers de suspense. Seus romances Eu Vejo Kate e Um Martini com o Diabo estão entre os mais elogiados entre blogs literários e redes como o Skoob. Neste ano ela publica Inferno no Ártico, seu segundo thriller sobre serial killers. Também é fundadora e presidente da ABERST: Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror.

20171209-KarenAlvaresPunchprevia-4Karen Alvares – Ela é um dos expoentes de literatura de terror e suspense psicológico no Brasil. Iniciou há cinco anos a carreira literária, com livros autopublicados e publicados a convite de editoras, e já conquistou prêmios em alguns de seus contos publicados em antologias e romances, com destaque para o Celebrando Autores Independentes, da Amazon, na Bienal do Livro São Paulo 2016. Autora de Alameda dos Pesadelos (Cata-vento, 2014) e de Inverso e Reverso (Draco, 2015 e 2016), vive em Santos/SP. Membro da ABERST.

AtA2ZmlG_400x400Luciano Milici – É paulista e foi o descobridor de Se7ealém.

Publicou “A página perdida de Camões” (Évora, 2012), “Diário de um Exorcista” (Generale, 2013) e “O livro que roubava meninas” (Amazon, 2016), além  de contos presentes em antologias e coletâneas.

Milici também é roteirista e produtor. Sua versão cinematográfica de “Diário de um Exorcista” está presente na Netflix para mais de 86 países. Outros projetos audiovisuais estão a caminho neste momento.

O autor – especialista em branding e inteligência de mercado – também é palestrante, professor universitário e profissional de marketing e comércio eletrônico para grandes companhias.
Nesse momento, em algum lugar, Luciano Milici está criando algo.

RaphaelMiguelRaphael Miguel – Avesso aos rótulos que tentam limitar a criatividade, Raphael Miguel é um escritor apontado com destaque pela crítica especializada. Dono de um estilo arrojado e único, não se prende por gêneros literários, abusando da criatividade e trazendo no repertório dezenas de trabalhos espalhados pelo Brasil. É autor dos romances “O Livro do Destino” (fantasia contemporânea); “Ácido & Doce: A Rosa Fatal” (romance urbano); “5 – Cinco” (suspense sobrenatural); “Planeta Brutal” (distopia pós-apocalíptica) e do livreto “#Drama”; organizador das antologias “Playlist – Contos Musicais” e “Últimos Dias – Horrores Distópicos e Pós-Apocalípticos”; idealizador da coletânea “Os Supremos” e possui também poemas, crônicas, participações, menções e prêmios em seu currículo.  “O Redemoinho do Diabo” é sua derradeira contribuição para a super antologia de terror “Helloween”. Esse é apenas o início de sua jornada. 

Renata Maggessi_DivulgaçãoRenata Maggessi – Jornalista e pós-graduada em Literatura Brasileira. Carioca, escolheu a cidade de São Paulo como morada, onde vive com seu marido e sua filha. Apaixonada por tudo o que envolve escrita e leitura, iniciou sua carreira literária a partir de diversas publicações em antologias de contos, a maioria de terror e suspense, mas não se intimida em passear por outros gêneros e, inclusive, a convite de Raphael Miguel e da Editora Coerência, criou a super-heroína Sonda, codinome de Agatha Martínez, integrante da coletânea Os Supremos. É membro da ABERST (Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) desde janeiro de 2018, mesmo ano em que lançou O Enterro dos Ossos, seu primeiro romance.

Entre as antologias de que participo estão:  Arquivos do Mal – Editora Coerência, III – A Hora Morta – V. 2 – Luva Editora, Playlist – Contos Musicais – Rouxinol Editora, Era uma Vez – Editora Coerência, Quando o Universo Conspira – Editora Coerência, Creepy Pasta: Lendas da Internet  – Lendari, Confinados – Editora Monomito, Continuem nos Escutando – Aberst.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “[LANÇAMENTO]HELLOWEEN – AUTORES

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s