[RESENHA] ELA COLORE MEU MUNDO

Ela Colore Meu Mundo (2)

Autora: Evilane Oliveira

Ebook Amazon  – 1ed. 2018 –  268 pág

Série: Colors – Vol. 2

INDICADOS PARA MAIORES DE 18 ANOS

SKOOB

Gabby e Kieran protagonizam esse romance cheio de contratempos. Sério, quantas dores esse casal suporta para lutar pelo seu amor.
Gabby tem uma família rica, mas ela é a irmã Lorena se sentem deslocadas, seus pais nunca demonstraram amor real por elas, a relação entre eles é conturbada e piora quando descobrem quem Gabby se envolveu com Kieran.
Kieran teve uma infância marcada pela violência. Perdido, ele se envolve com o crime e acaba preso. Cada dia encarcerado ele se lembra de Gabby e seu cabelo colorido, ela é o que mantém sua sanidade e lhe dá esperança para sair dessa situação e ser feliz.
Esses são apenas o princípio das dores desse casal. Eles são de classes sociais diferentes, tem personalidades muito diferentes, ela muito doce e ele muito amargo. Difícil imaginar como poderiam dar certo.
Esse é o segundo volume da série Colors da Evilane e trouxe de volta os protagonistas Luca e Alícia do primeiro volume, Atroz. Foi ótimo rever os personagens e saber como estão depois de superarem suas dificuldades, eles agora ajudam Kieran e Gabby.
Lorena a irmã de Gabby foi uma surpresa, nesse volume conhecemos mais sobre sua personalidade e entendemos um pouco mais suas atitudes tão egoístas no primeiro livro.
Foi uma leitura rápida, mas bem sofrida, doeu todas as situações que Gabby enfrenta…

ElaColoreMeuMundo (2)

Ela ser artista e pintar seus quadros com seus sentimentos deu toda a cor à obra, deixando um quê de poesia no ar, a pena preta ficará marcada pra sempre na minha mente 🖤
Recomendo a série para quem gosta de romance new adult com uma dose de drama e superação.
Alícia e Luca continuam sendo os queridinhos da série, mas o próximo volume com Lorena e Theo promete muitas emoções… Conto em breve pra vocês se eles superaram o volume um 😉

Anúncios

8 comentários sobre “[RESENHA] ELA COLORE MEU MUNDO

  1. clubedofarol disse:

    Fiquei curiosa para ler esse livro desde que li Atroz e “conhecemos” o Kieran e a Gabby (sonho de cabelo) nele. Ele parece ser bom como o primeiro, e a sua resenha me instigou ainda mais a quero ler ele logo. Só não sei como vou lidar quando chegar a hora de ler o terceiro.
    Parabéns pela resenha! Essas fotos estão maravilhosas!

    P. S. Curiosidade me define por causa dessa pena preta.

    Bjo
    ~ Danii

    Curtido por 1 pessoa

  2. Jessie Faustino disse:

    Comecei lendo a sinopse percebendo que eu realmente amo essa mistura onde a causa do impedimento são as diferenças, seja elas sociais ou alguma outra coisa, pois é sempre bem-vindo falar sobre isso e repassar na Literatura como tais “motivos” não são o suficiente para demarcar um relacionamento. O meu medo é apenas me decepcionar e saber se a história acabou sendo bem desenvolvido e sem aqueles joguinnhos entre os personagens. Mas se este não foi o caso de Ela Colore Meu Mundo, então deve ter sido uma boa leitura. ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s