[RESENHA] A NOSSA JOGADA

Título Original: A Nossa Jogada

Série: Touchdown Vol. 3

Autora: Evilane Oliveira

Ebook Independente – Edição 2017 – 250 pág.

INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS

Skoob

Kath e Derek se conhecem desde a adolescência, ele é o melhor amigo do irmão de Kath, Dom protagonista do livro 1 da série, e sempre foi presente em sua vida, foi o grande amor de Kath. O problema é que quando a relação não deu certo Derek partiu, e levou o coração de Kath junto.

“Esse foi meu primeiro erro, dizer sim ao melhor amigo do meu irmão… O segundo foi me apaixonar por ele e o terceiro tão trágico quanto o segundo, é o que vocês vão descobrir nessa história.”

A verdade é que eles sempre se amaram, mas Derek é mais novo e não podia oferecer a Kath o relacionamento maduro que ela precisa. Era necessário dar tempo ao tempo.

Agora eles estão juntos novamente, mesmo que só por uma noite…

E essa noite vai render muito mais que uma boa lembrança.

No terceiro volume da série nós finalmente conhecemos a história conturbada desse casal que já é presente desde o primeiro volume. A Kath já é uma querida, estilista de noivas, independente, carinhosa, ela é muito madura, menos quando se trata do seu amor por Derek, aí ela é frágil como porcelana. Mesmo depois de tudo o que aconteceu Kath precisa resolver essa questão do coração com Derek, pra só então ser completa.

Derek é um cara legal, o Dom é mais, mas ele realmente é imaturo no relacionamento e eu super entendi a Kath não levar adiante a relação no primeiro momento. O que não concordei foi como ela tentou fugir de Derek depois… Apesar de a fama de jogador do Derek atrapalhar em muitos momentos, incluindo quando aparecem ex-psicóticas, eu achei que ele foi bem paciente com a Kath. No fim, ambos mereciam um tempo pra colocar as ideias em ordem!

Quando esse tempo acaba e os problemas continuam presentes esse casal precisa decidir se o sentimento é forte o suficiente para ficarem juntos ou não.

É um romance simples a primeira vista, mas a Evi guardou altas revelações para o final e aí nós podemos entender todo o medo da Kath, confesso que na situação dela eu não sei se teria tanta força para seguir adiante.

Foi uma ótima forma de fechar a série e ainda deixou gancho para os contos que seguiram. Trago em breve considerações sobre eles.

Se você gosta de romances com aquela pegada hot vai gostar desse volume da série. Lembrando que ela não precisa ser lida necessariamente na ordem, uma vez que cada volume trata de um casal diferente. Meu favorito ainda é o primeiro, mas esse aqui com certeza teve seu lugar no meu coração.

Confira a resenha do volume 1 A Jogada Perfeita e do volume 2 A Jogada Incerta.

8 comentários sobre “[RESENHA] A NOSSA JOGADA

  1. Gisele Lopes - Abdução Literária disse:

    Oi, Vivi! É difícil vermos histórias assim, onde o mocinho é mais novo que a mocinha. Geralmente é o contrário, né? Então confesso que isso me chamou a atenção e me deixou curiosa. É incrível como a maioria das histórias colocam os personagens masculinos como a figura madura e experiente, quando na realidade é o oposto hahaha. Enfim, adorei a recomendação. Fiquei curiosa para conhecer a série. Beijos!

    http://www.abducaoliteraria.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s