[RESENHA] HEY, LORELYS

HeyLorelys (1)

Autora: Lorena Eltz

Edição 2018 – 118 págs.

Editora Coerência

INDICADO PARA TODAS AS IDADES

*Exemplar cedido pela editora

Adicione no Skoob

Vamos conversar sobre sair da zona de conforto?

Se você me segue a algum tempo ou desde o começo sabe que eu curto ler biografias, mas também sabe que em geral não sigo muitos canais de YouTube, eu basicamente só assisto meia dúzia de canais literários, sério, sou muito chata com bom conteúdo!

Então imaginem o que foi decidir ler essa obra?! Foi bem fora da minha caixinha, porque eu não conhecia o canal da Lorena, a história dela, nada. E acho que foi melhor assim! Talvez se eu tivesse visto o canal primeiro eu não admiraria tanto essa mocinha ♥

Conhecer a Lore pelo livro dela significou conhecer tudo que mais impactou a vida dela de uma só vez! E posso dizer que essa moça é uma guerreira. E que vocês também deveriam conhecê-la.

HeyLorelys (4)

O livro é bem interativo, o que é muito legal porque você participa como em um bate papo entre amigas, ambas revelando pequenos detalhes sobre si. A edição é bem bonita com uma diagramação bem criativa. É um livro curtinho, pra ler de uma vez e se você for como eu, depois que terminar vai correndo acessar o canal da Lore pra conhecer mais sobre ela.

HeyLorelys (3)

Lorena Eltz tem 18 anos e tem uma doença chamada Doença de Crohn diagnosticada em 2007 após uma vida toda de idas e vindas à hospitais sem a menor ideia do que acontecia com a criança que não se desenvolvia bem. Só por aí você já pode ter uma ideia do quanto a Lore tem a contar.

Mas fica tranquilo, o livro não é triste não, apesar da dificuldade que Lorena enfrenta ela narra tudo com a leveza da juventude, muito carisma e bom humor, mostrando sempre que mesmo em meio as dificuldades existe um caminho de luz e vida.

Foi uma grata leitura.

Vou deixar abaixo um vídeo com uma apresentação da Lorena, ele é bem sucinto e fica o convite para que vocês a conheçam mais em seu canal.

16 comentários sobre “[RESENHA] HEY, LORELYS

  1. jOYCE disse:

    Olá, conheci essa fofura há uns meses atrás, que gracinha ela é. Quando a vi , achei que tinha 13 anos.
    O livro parece ser tão fofo quanto ela, essa menina é um exemplo de garra e superação.
    Amei ver esse livrinho por dentro, já vai para minha lista.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Jéssica Faustino disse:

    Olá, Olá.
    Já tinha visto a Lorena no Instagram e acabei parando em seu canal certa vez. A questão com a idade dela é algo que chama a atenção, mas o que é legal nessa história é que muitas pessoas (assim como eu) que não sabiam da existência da Doença de Crohn passam a conhecer. Eu também não sabia que ele tinha um livro publicado, mas o fato de ser interativo parece deixar tudo mais legal.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fabiely Ramos de Miranda disse:

    Aah, que edição maravilhosa! Parece uma leitura deliciosa. É bom conhecermos e aprendermos um pouco mais com as experiencias alheias, a maneira como a Lorena se mostra forte perante as adversidades é algo inspirador. Ja tinha visto alguns videos dela, mais o livro me deixou ainda mais encantada!
    Adorei o post ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s