[PLAYLIST] TARDE DEMAIS

51SV3FCOpJLSe você está aqui a mais tempo sabe que eu tenho uma verdadeira relação de amor com livros que tem playlist, Entre o Agora e o Nunca foi o responsável por essa paixão minha, a Playlist desse livro toca até hoje nas minhas preferidas!

Dessa vez um nacional veio causar essa comoção na minha vida♥ Amanda Maia já havia me ganhado com seu primeiro romance Our Fall, que se você não conhece POR FAVOR leia a resenha e conheça, foi um dos melhores do ano com certeza. E essa semana a autora lançou um conto chamado Tarde Demais, você pode conferir a resenha aqui.

Sinopse: Os pais de Freya Duval trabalharam a vida inteira para a família Grayer; uma família renomada e abastada em Seattle, nos Estados Unidos. 

Após ter um surto em seu antigo emprego — do qual Freya não consegue se lembrar do motivo —, seus pais decidem mandá-la para uma fazenda onde o único filho dos Grayer estará para recebê-la.

Declan teve sua vida invadida por Freya desde que eram crianças e isso pode fazer com que a presença dela seja devastadora, considerando que ela nunca mediu bem suas escolhas quando se tratava do garoto recluso, que vivia com a cabeça nos estudos. 

A ânsia de conhecer o que há por trás dos olhos tristes de Declan vai fazer com que Freya invada sua privacidade e a empatia de Declan por ela vai fazer com que, aos poucos, ele ceda a essa aproximação.

Como ambos passaram por situações inconstantes será que os sentimentos aflorados há sete anos ainda continuam vivo?

Me emocionei profundamente com a história e fiquei abalada sentimentalmente com o final, sério, comentei lá no instagram que esse conto é pra todos que estão saturados de romances iguais, ele realmente surpreende no final e traz à tona um debate sobre como nós lidamos com os traumas da nossa vida, muito legal.

Mas o que tornou a experiência de leitura mais emocionante foi a playlist que a autora incluiu no decorrer dos capítulos. Cada novo capítulo traz um trecho musical que se encaixa na história e ouvir a música enquanto você lê… gente, até arrepia! Emoção pura!!!

Se você quer um romance que parece clichê mas na verdade vai causar um terremoto no seu coração baixe o conto da Amanda aqui e leia enquanto curte essa playlist.

SOLTA O PLAY

Spotify

SAFE AND SOUND – TAYLOR SWIFT ft. THE CIVIL WARS (eu já amava essa música quando Entre o Agora e o Nunca me apresentou o The Civil Wars, imagina agora♥)

MOST GIRLS – HAILEE STEINFELD

DON’T LET ME DOWN – THE CHAINSMOKERS ft. DAYA

SEND MY LOVE – ADELE

DESPACITO – LUIS FONSI, DADDY YANKEE ft. JUSTIN BIEBER

I GOT YOU – BEBE REXHA

IN THE NAME OF LOVE – BEBE REXHA

FEEL SOMETHING – JAMES YOUNG

BREAK UP IN A SMALL TOWN – SAM HUNT

HOW TO BE A HEARTBREAKER – MARINA AND THE DIAMONDS

I’M THE ONE – DJ KHALED

FEITISH – SELENA GOMEZ ft. GUCCI MANE

SAY YOU WON’T LET GO – JAMES ARTHUR

ALL YOU NEVER SAY – BIRDY

NOTHING, NOWHERE – HOPES UP

FLEURIE – SIRENS

BACK TO YOU – LOUIS TOMLINSON ft. BEBE REXHA

BELONG TO YOU – SABRINA CLAUDIO

ME ESPERA – SANDY ft. TIAGO IORC

ALREADY GONE – SLEEPING AT LAST

 DUA LIPA – NEW RULES

POWERS – LOSTBOYCROW

RUN TO YOU – LEA MICHELE

I’LL BE GOOD – JAYMES YOUNG

DON’T WAIT – MAPEI

18 comentários sobre “[PLAYLIST] TARDE DEMAIS

  1. Cecília Justen disse:

    Ei! Tudo bem?

    Vivi, eu também A-M-O livros que tem uma playlist inclusa haha Meu amor, diferentemente de você que começou com um livro, começou com os filmes, porque todo filme com uma ótima playlist sai vencendo todos os outros haha Então não seria diferente nesse mundo literário, pelo menos não pra mim… Inclusive, estou escutando uma música que está em um livro que li recentemente, olha que loucura. Adorei as escolhas de músicas, acabei me interessando pela obra por causa delas!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Aline Bettú Bechi disse:

    Olá, tudo bom?
    Ah, você é louca por essa autora, né? Eu estou muuuuito ansiosa para ler um livro dela, já tenho o Our Fall por indicação sua!
    Livros com Playlist me conquistam muito, acho que por isso sou tão fã da Paula Pimenta! HAHAH
    Saber que esse livro tem playlist tbm já me deixou com vontade de lê-lo.
    Sabe o que é engraçado? Geralmente conheço uma ou duas músicas das playlist de livros, e esse é um caso, apenas duas música. Mas eu adoro, assim já conheço musicas novas.
    Adorei ♥

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s