[RESENHA] FELIZES PARA SEMPRE

FelizesParaSempre (3)

Título Original: Happy Ever After

Autora: Nora Roberts

Série: Quarteto de Noivas Vol. 4

Editora Arqueiro  – Ed. 2014 –  304 pág

INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS

Favoritado 

Skoob

Se você não conhece a série Quarteto de Noivas, sugiro que visite as resenhas anteriores e só leia essa depois de ter lido o volume 3, assim você não pega spoiler e aproveita mais a leitura.

Volume 1: Álbum de Casamento

Volume 2: Mar de Rosas

Volume 3: Bem-Casados

Cheguei finalmente ao último volume dessa série adorável!

Em Felizes Para Sempre a protagonista da vez será a perfeccionista Parker, a responsável pelos contratos da Votos, a assessora favorita das noivas, sempre disponível para solucionar um problema, sempre impecável.

Parker se dedicou tanto a perfeição de sua empresa que acabou deixando de lado qualquer tipo de romance na própria vida, para ela as amigas e a empresa bem sucedida eram o suficiente naquele momento.

FelizesParaSempre (1)

Mas se você chegou até aqui com certeza se lembra daquele dia de ação de graças em que ela e Malcom se beijaram para provocar o Del, também deve se lembrar de como foi o encontro deles na oficina do Malcom quando a Parker precisou ir buscar o carro da Emma… pois bem eles estão destinados e por mais clichê que seja a escrita da Nora vale cada página, a gente se emociona e se encanta com a história de vida de ambos os protagonistas.

Parker sofreu muito com a perda dos pais tão nova, mas ele tem a Sra G, Del e suas amigas, o que mais ela poderia querer? Sempre imaginou que iria encontrar um amor bem estabilizado, clássico, com elegância, na hora certa.

Malcom surge para desestabilizar qualquer controle que a Parker achou que tinha em sua vida. Ele é um bad boy no comportamento, adora o vento no rosto ao andar de moto, não se prende a nada e nem ninguém, as únicas coisas certas em sua vida são sua oficina e o amor por suamãe, o resto ele leva na boa, sem grandes responsabilidades. O que o bad boy esconde é que teve um passado muito turbulento, sofreu maus tratos e humilhações, quase morreu em um acidente e isso deixou marcas em sua vida que definem como ele é. Malcom não se abre com ninguém, por isso ele nunca se entregou em uma relação.

Os dois embarcam em uma relação quente e intensa, com uma boa resistência da parte de Parker e muuuuito charme da parte do Malcom, o segredo dele é sempre surpreender a ela, até nós leitores somos surpreendidos pelas atitudes dele, elas não tem nada de clichê, são super imprevisíveis e exatamente por isso, tão apaixonantes.

“Posso lhe dizer que ela está acostumada com homens previsíveis. Você não é assim.”

Mas ele precisa resolver se está nessa relação de verdade, Parker não aceita dividi-lo com esse passado tão misterioso, ela gosta de ter controle de sua vida e Malcom não passa essa segurança. Se ele pular fora não só vai destruir o coração dela, vai levar um bom soco de Del também…

“E havia Malcom – que era, não podia deixar de admitir, o cerne naquela tensão e inquietude que sentia. Ele era uma mudança, e que mudança!”

Foi uma leitura extremamente gostosa! Os diálogos entre as amigas são a cereja do bolo, divertidos, dinâmicos e envolventes, a gente se sente ali sentada com elas, é lindo! As cenas da rotina da votos são encantadoras, é mágico imaginar cada detalhe descrito, impossível não querer participar dos eventos!

O casal tem muita química e personalidades bem distintas, são muito divertidos os diálogos deles e a forma como Malcom sempre desestabiliza a Parks, impossível não se apaixonar por eles.

Aqui teremos casamento, mas um especial, muito champagne, risos e lágrimas de alegria. E uma declaração das mais lindas que já li.

Juntinho com o volume 1 Álbum de Casamento, esse se tornou meu favorito da série, eu não conseguiria escolher entre um dos dois, ambos tem a receita da leitura perfeita: a amizade, o clima familiar, o bom humor, os diálogos inteligentes, a mágica da Votos, um drama a superar e um crush de suspirar.

FelizesParaSempre (2)

A edição é a mesma das anteriores, gosto muito das capas, impressão e material, são impecáveis. Os capítulos sempre muito bem divididos.

Vou sentir saudade dessa série e com certeza lerei novamente quando puder, ela é realmente INCRÍVEL, se você gosta de romance e ainda não conhece está perdendo tempo.

  “Antes de mais nada quero dizer que amo muito vocês, sempre amei e sempre vou amar.”

Anúncios

18 comentários sobre “[RESENHA] FELIZES PARA SEMPRE

  1. clubedofarol disse:

    Essa série foi a minha primeira experiência com a escrita da Nora Roberts e posso dizer que foi uma experiência maravilhosa. Amo os diálogos e os personagens desse livro (dessa série). Amo esse livro, gostei de como ele fechou tão bem a série. E também pretendo reler todos os livros algum dia, preciso rever o Carter <3, rs. (Por mais que eu goste de todos os mocinhos dessa série, o Carter é o Carter, rs.)
    Parabéns pela resenha!
    Bjo
    ~Danii

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gisele Lopes disse:

    Olá Vivi! Você falou algo que concordo completamente: por mais clichê que seja, a escrita da Nora vale cada página. Faz um bom tempo que não leio romances, estou sentindo bastante falta e nada melhor do que ler algo da Nora para aquecer o coração. Adorei a sua resenha, com certeza gostaria de ler essa série. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  3. jOYCE disse:

    Oi Vivi sortuda, que bom que conseguiu chegar no ultimo volume da série, essa eu não conhecia, tenho dois livros da Nora e pretendo ler eles esse ano, tem páginas demais kkkk, tou louca para conhecer a escrita da autora, aliás, não tenho dois e sim quatro, só que o primeiro que comprei é dois em um e é um romance policial. Resenha como sempre impecavel, bjocas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s