[DICA] 5 ROMANCES FAVORITOS NO NETFLIX

Hoje vamos conversar sobre filmes!

Eu adoro aventura, comédia e ficção, mas assim como nos livros, meu gênero favorito é romance ♥

Então hoje selecionei 5 favoritos que TODO MUNDO que gosta de romance TEM QUE ASSISTIR.

No próximo especial vou indicar 5 filmes pouco conhecidos que eu amo, fiquem atentos para não perder.

Cartas Para Julieta

CARTAS PARA JULIETA – Drama romântico lançado em 2010 estrelado por Amanda Seyfried (que eu amo!). Assisti um dia por acaso – já estava passando quando cheguei – e me apaixonei pela história. É emocionante, envolvente, cheia de humor e com aquele drama que você torce loucamente pra terminar bem mesmo quando tem certeza que não será assim. A trilha sonora foi a responsável por eu me tornar fã de Taylor Swift ♥

Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor. E a aventura começa de verdade aqui!

 

ele-nao-esta-tao-afim-de-voce_poster

ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ – Drama romântico de 2009 conta a história de vários personagens em diferentes tipos de relacionamentos. Com muito bom humor aborda os principais erros que todos comentem na hora de encontrar um amor ou permanecer em uma relação. Apesar da sinopse parecer uma bagunça, quando você assisti os encontros e desencontros de cada personagem tudo se encaixa perfeitamente. O elenco é fantástico e vai te emocionar.

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

 

3VEZESAMOR

TRÊS VEZES AMOR – Um dos melhores filmes que já assisti! Um pai que está se divorciando conta a sua filha sobre os três maiores amores de sua vida, no final ela deve adivinhar qual delas é sua mãe. Mas a emoção de verdade fica além desse detalhe, quando ela ajuda seu pai a entender o que deu errado na vida amorosa dele. É lindo demais! Fora que Ryan Reynolds vale ser visto mesmo quando o filme não é tudo isso né hehehe

Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.

 

19909015.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxx

A PROPOSTA – Parecia só mais uma comédia romântica, mas me emocionou demais esse filme. Andrew (Ryan Reynolds again…) é assistente de Margaret (Sandra Bullock, outra fera do cinema) e ele simplesmente a odeia! Ela é egoísta, mandona e muito insuportável mesmo, aquela chefe que usa e abusa do poder que tem. O problema é que ela está encrencada e para não ser deportada faz um acordo com Andrew para que ele se case com ela. Vocês não fazem ideia de onde isso vai dar… Juntos viajam para passar um feriado com a família de Andrew, ambos vão descobrir os segredos pessoais um do outro e para fingir o falso relacionamento farão loucuras.

Margaret é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

 

amizade-colorida_cartaz

AMIZADE COLORIDA – Essa comédia romântica de 2011 é atemporal! Você vai rir horrores com esse casal. Mila Kunis é Jamie uma recrutadora que traz Dylan (Justin Timberlake) para Nova York para trabalhar. Ambos acabaram de sair de relacionamentos e estão cansados de serem passados para trás por parceiros desinteressados. Eles fazem um pacto de amigos, sexo sem compromisso (nome de outro filme lançado na mesma época, mas que fez menos sucesso), e tudo dá muito certo até que um deles se sente traído por uma mentira. Uma das melhores comédias sobre relacionamento.

Jamie é uma recrutadora em Nova York que convence Dylan, um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego na revista GQ, em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e se tornam amigos. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e cair na diversão. Mas as coisas se complicam quando os melhores amigos acrescentam sexo ao relacionamento.

 

E aí já assistiram algum? Eu já vi inúmeras vezes cada um desses e não me canso de ver ♥

23 comentários sobre “[DICA] 5 ROMANCES FAVORITOS NO NETFLIX

  1. Cecília Justen disse:

    Ei, Vivi! Tudo bem?

    Meninaaaa, você escolheu os filmes que eu com certeza escolheria haha Brincadeira, eu colocaria um “10 coisas que eu odeio em você” no lugar de “A Proposta”, mas amo ambos. De todos que você citou, fico com “Cartas Para Julieta” e “Amizade Colorida”, porque um filme com Justin é O filme, né non?! Já disse que adorei as escolhas, mas vou repetir. Amei as escolhas!

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. jOYCE disse:

    Já assisti amizade Colorida , morri de rir com esse filme, Cartas para Julieta simplesmente ameii, e A proposta também já assisti só que não lembro muito bem porque sou dessas que esquece os filmes que assistiu e tem que fazer listinha com os nomes kkk. os demais ainda não assisti, gostei da dica vou procurar, bjus e bom fim de semana.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s