[RESENHA] RUSH SEM LIMITES

ROMANCE BÔNUS DA SÉRIE SEM LIMITES DE ABBI GLINES

RushSemLimites (3)

Título Original: Rush Too Far

Autora: Abbi Glines

Editora Arqueiro – 2015 – 192 pag.

Série: Rosemary Beach – Volume Bônus sub – série Sem Limites

INDICADO PARA MAIORES DE 18 ANOS

Se você ainda não conhece essa saga sugiro que leia a resenha do primeiro volume, Paixão Sem Limites, pra se ambientar na trama.

Rush Sem Limites é a narrativa de todo o primeiro volume sob o ponto de vista somente do Rush, ou seja, ele é como Um-Presente-Para-As-Fãs. Temos muito mais da personalidade explosiva e envolvente desse que se tornou um dos maiores galãs literários da nossa época.

Se você já conhece a série vou refrescar sua memória: Blaire Wynn é a nossa doce e inocente protagonista que acabou de perder a mãe de maneira trágica. Em busca de um suporte para recomeçar a vida ela procura o pai. Mas encontra Rush, o filho da atual mulher de seu pai.

RushSemLimites (2)

A atração, claro, é imediata. Rush é filho de um astro do rock, rico, lindo e extremamente envolvente, um típico bad boy que vive de festa em festa. Mas isso tudo é somente um estereótipo. Rush na verdade é bem cavalheiro e cuidadoso, principalmente com sua irmã Nan, o que acontece é que ele nunca encontrou uma mulher que valesse a pena se prender, todas que se aproximavam dele eram interesseiras demais.

O legal desse livro é que podemos entender muito mais as atitudes do Rush. No início ele tentou das formas mais absurdas afastar a Blaire dele, chegando a dar até uma raiva por ele se mostrar tão canalha. Eles não podem ficar juntos porque a família do Rush guarda um enorme segredo que envolve a Blaire.

“Blaire não era alguém de quem eu poderia me aproximar. Em breve, eu seria seu inimigo, e ela me odiaria tanto quanto eu a tinha odiado por tantos anos.” Pág. 31

Aqui entendemos o porquê dessas atitudes e ainda descobrimos que tudo o que aconteceu de bom com a Blaire tinha um dedo do Rush, indiretamente ele estava sempre cuidando para que ela estivesse bem! Só gamei mais nesse rapaz!

“Ela não estava acostumada a ser mimada, o que era uma pena. Blaire era o tipo de mulher que deveria ser adorada.” Pág. 118

Da mesma forma conhecemos também muito mais das maldades de Nan, a megera da saga. Ela causou tantas humilhações e problemas para Blaire que não tem como não odiá-la. O porquê dessa mágoa da Nan com a Blaire você só entende quando o grande segredo é revelado.

A amizade entre Rush e seu irmão Grant também ganha mais profundidade e é bem emocionante ver como eles se gostam.

Nesse bônus é muito nítida a evolução do Rush na série, pra quem já leu o último volume Amor Sem Limites, é bem legal relembrar como o Rush era só um rapaz no início e aos poucos se transforma em um homem de família super-responsável.

“Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia me mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca.” Pág. 189

Foi uma leitura muito gostosa, um bônus bastante indicado para quem realmente é fã da série ou do gênero new adult. Só não leia esperando cenas exclusivas, o que acontece é vermos a maior parte das mesmas cenas, mas sob outro olhar, alguns poucos diálogos são novidades.

O livro é curtinho, com muitos diálogos e capítulos curtos, então a leitura flui bem rápido. A edição tem uma ótima diagramação, e o que falar dessa capa?! Rush e somente Rush, não precisa de mais pra fazer sucesso!

RushSemLimites (1)

Para conhecer a série Rosemary Beach completa acesse o link abaixo. Eu já li até Simples Perfeição, confira a resenha para conhecer mais dessa sub-série. No próximo ano retomo a sequência.

Cronologia ATUALIZADA Rosemary Beach

 

 

Anúncios

12 comentários sobre “[RESENHA] RUSH SEM LIMITES

  1. blogcomv disse:

    Oi, Vivi!

    Não procurei a primeira resenha mas apesar de seu post estar incrível e as quotes serem convidativas, já vi muito sobre essa autora e até o momento não senti nenhum ânimo, nenhuma motivação para ler algo dela, sabe? Talvez futuramente eu dê uma chance.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s