[TAG] UNIVERSO LITERÁRIO

Imagem oficial TAG

Eu adoro uma boa tag! Isso não é segredo, mas normalmente faço lá no instagram ou no facebook do blog, e se você ainda não segue, acessa as redes sociais aqui na coluna da direita ⇒

Essa tag é original do blog Vêvévi, mas eu vi no blog Caminhos Para Oz e ela consiste em indicar um Universo para cada situação, indicando então de qual livro é o Universo, e descrevendo o porque da escolha.

Todos estão convidados a participar, e não esqueçam de me avisar quando responderem pra garantir que eu não perderei esse post! As regras são as seguintes:
-Usar a Imagem oficial da TAG como banner ou com as perguntas.
-Indicar o Blog criador da TAG.
-Indicar o Blog/Canal/Fanpage onde viu.
Imagem Tópicos
1. Faça as malas; Um universo que gostaria de morar:
Eu viveria para sempre no universo de Harry Potter! Imagina limpar a casa usando magia? Ter todas aquelas aulas incríveis e poder ter uma coruja como correio. Queria ser bruxa e não trouxa…
2. Devolve meu passaporte; Um universo que não iria nem de graça
Game Of Thrones é sangrento e cruel demais, até hoje não superei a perda de alguns personagens 😦
3. Só de passagem; Um universo para viajar nas férias : 
Eu acabei de ler Corte de Espinhos e Rosas e fiquei encantada com tantas descrições de cenários divinos, a luz, os sons e a natureza, não são mágicos, são como pinceladas de Deus, perfeitos! Adoraria visitar a Feyre, Tamlin e Lucien ♥
4. Lembrei de você; Um universo para presentear um amigo com a viajem: 
Tenho certeza que todos gostariam de entrar em Nárnia e sentarem uma tarde para conversar com Aslam e todos os animais falantes ♥
5. Misture; Leve um personagem para conhecer outro universo:
Já imaginaram o que uma poção Veritaserum faria em Cercei Lannister? :O
6. Some daqui; Jogue uma personagem que você detestou para outro universo:
Eu com certeza levaria o pior vilão de todos os tempos Black Jack Randal para uma daquelas arenas do Jogos Vorazes, e ficaria torcendo ardentemente para um Bestante atacá-lo, aliás, um não, vários!
7. Estive Em; Qual universo merece uma estampa na camiseta:
Nossa gente, queria tantos… Mas acho que Hogsmeade!
8. HUMMM Que delícia; Um universo que proporciona a melhor comida:
Acho que não existe outro que a comida seja tão apetitosa como em Harry Potter né?!
9. O amor está no ar; Você tem a chance de se casar com o seu crush literário e ainda passar a lua de mel onde você quiser:
Jamie meu amor deixe a Claire na Escócia ♥ Vamos ser felizes em uma praia bem tranquila onde você pode se bronzear e tomar água de coco comigo! Adeus Outlander!
10. Seja Criativo; Descreva como seria SEU universo perfeito:
Meu universo perfeito seria muito próximo mesmo da Corte Primaveril. Com muito sons e luzes pincelados por Deus. Uma natureza rica e colorida e muita PAZ, que é o que não tem naquele Corte de Espinhos e Rosas… hahaha
29 comentários sobre “[TAG] UNIVERSO LITERÁRIO

  1. Cecília Justen disse:

    Ei, Vivi! Tudo bem?

    Amei essa tag, quero aderir haha Sua respostas foram super criativas, principalmente a última, quando você descreve o seu próprio universo. Sabe a primeira pergunta? Então, eu moraria no seu universo haha Concordo 100% com você em relação a GOT, é o tipo de lugar que eu quero distância, me sinto ótima perto da série e dos livros! Ahh! Responda mais tag por aqui, ficou um post muito legal 🙂

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mirelle Almeida disse:

    Que tag linda!
    Amei os cenários, principalmente Nárnia(só conheço pelo filme) e o do Corte de Espinhos e Rosas, a Corte primaveril é muito lindaaaa. A Feyre tem uma sensibilidade incrível ao descrevê-la. 💜 Os outros cenários são desconhecidos pra mim.
    Beijooos 💗

    Curtido por 1 pessoa

  3. blogcomv disse:

    Olá!

    Amo tags, achei beeem criativa essa! Realmente, as comidas de HP parecem ótimas hahaha E você está bem na vibe de Corte de Espinhos e Rosas, não é? hahaha Curti bastante as respostas. 😀

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

