[ANO NOVO] ATUALIZAÇÃO JUNHO 2017

 

cropped-cropped-asombradoventozafon-1.jpg

Chegamos a metade do ano de 2017! Hora de conferir como estão as metas literárias do blog, o que já li, o que ainda falta cumprir, quais séries finalizei e quais ainda faltam para completar esse ciclo ♥

Se você não conferiu o post das METAS LITERÁRIAS recomendo que acesse e confira.

IMG_0606

  • RELEITURA DE HARRY POTTER √

O projeto #RelendoHP2017 em parceria com a Isa do Blog Parênteses tem sido um sucesso sem igual. Com certeza uma das experiências literárias mais marcantes da minha vida. Os posts estão caprichados com um conteúdo riquíssimo da saga.

Reler me proporcionou muito mais emoção em várias cenas, compreendi mais as atitudes de todos os personagens, encontrei várias dicas da JK sobre o que iria acontecer, a autora sempre deixou boas pistas do que estava por vir, mas simplesmente ignoramos na ânsia por novas emoções durante a primeira leitura.

O projeto iniciou em fevereiro e será finalizado em agosto. Já estou com uma saudadinha por saber que irá acabar :/ mas estou muito satisfeita por ter realizado essa meta, foi com certeza uma das melhores coisas desse semestre.

quartetodenoivas-2

 

  • FINALIZAR AS SÉRIES INICIADAS EM 2016 √

Quarteto de Noivas da Nora Roberts – Falta somente o último volume, Felizes Para Sempre, que lerei agora em julho. A série é linda, recomendo muito pra quem gosta de romance com um enredo super caprichado nos valores familiares e da amizade.

Trilogia Bill Hodges de Stephen King – Essa só vou conseguir retomar nesse semestre. #Ansiosa

Série Orfanato da Srta Peregrine de Ransom Riggs – Também será retomada nesse semestre que se inicia. Ps: ganhei os 2 primeiros volumes de capa dura yay \o/ só falta o último que espero adquirir até novembro.

Série Sem Limites da Abbi Glines – Finalizado e favoritado! Não importa o quão clichê seja, eu carrego no coração e leio sempre que preciso de algo levinho e fofo pra aquecer o coração ♥ Na verdade já li até os dois volumes seguintes, da sub-série Perfeição. Acredito que agora só retomo as demais sub-séries no próximo ano.

Diria que cumpri 50% dessa meta.

2001 (6)

  • LER UM EBOOK POR MÊS √

Meta cumprida até aqui. Alguns meses chegaram a ser até 3 ebooks, entre livros e contos. Atualmente estou revezando o ebook com o livro físico na leitura de IT – A Coisa. Tem sido “uma mão na roda” poder ler aonde eu estiver sem precisar carregar aquele calhamaço. risos

gameofthrones.jpg

  • RELER GAME OF THRONES

Esse promete ser outro projeto maravilhoso. O início será em setembro, logo após finalizar a releitura de Harry Potter, então se você quer ler ou reler comigo já pode ir se preparando!

nudezmortal

  • RELER A SÉRIE MORTAL

Essa eu acredito que vou ficar devendo pra vocês, ainda não é certeza, mas provavelmente será projeto somente de 2018. #Oremos

apousadaroseharbor-1

  • LER 70 LIVROS NO ANO

Segundo meu Skoob eu realizei 19 leituras esse ano. Mas ele tá mentindo gente! Infelizmente o skoob não considera a releitura como adicional o que eu acho um absurdo . Segundo minhas próprias anotações e postagens no instagram foram 27 livros, um pouquinho abaixo do ideal que deveria ser 35, mas eu considero um ótimo número se você levar em consideração que entre eles estão livros como Outlander (800 págs) e IT (mais de 1000 págs). Li bem de acordo com meu ritmo, confortável e produtivo.

E aí?! Como vocês acham que estou indo? Grandes chances de ter ao menos 90% das metas concluídas. Consideram isso bom, regular ou ruim? Eu estou achando ótimo ♥

 

 

19 comentários sobre “[ANO NOVO] ATUALIZAÇÃO JUNHO 2017

  1. Anne Pimentel disse:

    Eu coloquei esse ano meta para 90 livros, mas não quais livros, porque sempre recebo livro de editora, aí acaba furando a fila. Mas eu quero continuar algumas série que iniciei, a mão esquerda de Deus, a morte de sarai e o protetorado da sombrinha. E tem sempre a irmandade da adaga negra, que sempre tem livro novo! Rs…
    Enfim, esse ano acho que chego à 90 livros sim.

    Beijos

    Literatura Estrangeira

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cecília Justen disse:

    Oi, Vivi! Tudo bem?

    Menina, se tem uma coisa que eu não consigo, essa coisa é estabelecer metas. Afinal, se eu não conseguir realizar, eu vou ficar muito revoltada comigo mesma. Então eu super te admiro! Quero muito ler Game Of Thrones, mas não sei se consigo entrar no seu projeto ao mesmo tempo que você, preciso de muita coragem espiritual para ler os livros Haha Você falou sobre a série da Abbi, gente, pirei! Super clichê mas achei puro amor. Adoro as coisas que ela escreve, super talentosa! Amei sua postagem, me deu muita inspiração para futuras leituras 🙂

    Beijos!
    http://www.as365coresdouniverso.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Amor literário e recomendações disse:

    Olá, gostei da sua meta a minha era reler a saga crepúsculo mais até agora não peguei o livro para ler, não sei se por medo de estragar o amor que eu tenho pela saga ou de não gostar tanto como eu gostava. Minha meta de leitura é ler 80 livros eu li 38 . Espero conseguir ler os 80. E espero que você consiga ler os seus 70. Boa sorte para nós duas

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ingrid Ayalla disse:

    Que MARA! Nossa queria ser você, mesmo.
    Minha meta foi voltar a ler, eu tinha parado desde a gravidez e deu certo, comecei no finzinho de Mário e já li 3 livros e meio, bem abaixo do que eu costumava ler nesse período de tempo mas o tempo disponível também caiu bastante!
    Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

