[DICA] MELHORES DE MAIO 2017

Maio foi um mês bem tranquilo, continuei a série dos Bridgertons com O Visconde Que Me Amava (resenha sai semana que vem) e iniciei a série Fallen (resenha sai sexta dia 9), que causa muita discórdia, porque quem ama AMA, mas quem não gostou ODEIA mesmo! Eu confesso que curti, embora tenha ficado com muitos pontos não esclarecidos, mas vou adiante com a série sim.

Mas vamos parar de enrolar e anunciar o que teve de melhor em maio:

PseudônimoMrQueen (5)PSEUDÔNIMO MR. QUEEN

Leitura realizada a convite da autora Loraine Pivatto em participação a um Book Tour. Para quem não sabe essa é uma forma de divulgação da obra, recebemos um exemplar via correio lemos e depois despachamos para o próximo leitor da fila (organizada pela autora). É um livro viajante ♥ e eu amo um livro que carrega outras histórias, além da impressa!

Foi uma leitura extremamente prazerosa! Favoritei o livro e já quero na minha estante ♥

Com uma narrativa futurista e pós-apocalíptica a autora nos coloca para refletir em uma série de críticas ao excesso de narcisismo que a era digital trouxe e todos os problemas que isso implicou, como um dos grandes males do século: a depressão. Indico muito a leitura e deixei na resenha o contato da autora para quem quiser participar do book tour.

IMG_0606#RelendoHP2017 – O CÁLICE DE FOGO

Estamos no 4º ano de Hogwarts e nesse volume eu curti muito cada uma das travessuras do nosso trio de heróis ♥ A grande final do quadribol, as visitas à Hogsmeade, o torneio tri-bruxo, os romances que começam a aparecer e os inevitáveis ciúmes dos protagonistas que estão deixando a infância para trás. Ahhh suspiro só de lembrar como ri à vontade com essas cenas e como vibrei com cada conquista. O post especial sai na próxima terça e aconselho vocês a lerem, será recheado que coisas boas ♥

AJogadaPerfeitaPARCERIA – Evilane Oliveira

Após a publicação de A Jogada Perfeita a autora Evilane Oliveira me convidou a ser sua parceria ♥ e eu aceitei, claro!!

Em breve teremos a resenha do segundo volume da série Touchdown, A Jogada Incerta, aguardem!

Em maio foi o lançamento do terceiro volume da série, A Nossa Jogada, vocês podem conferir no banner da lateral direita o link para todas as obras da autora disponíveis no site da Amazon.

E em breve teremos também o exemplar físico de A Jogada Perfeita que já está em pré-venda. Leiam a resenha porque é um romance muito fofo e garantam seu exemplar físico na página da autora.

IMG_1051PARCERIA – Franz Gerbatin

A autora está lançando o primeiro volume da série Sem Limites: Louca por Hunter. 

Um romance new adult que eu já tinha no wattpad e estou louca pra ler completo! Acredito que será muito boa essa leitura, afinal, sou gamada em um bom romance e coleciono crushs vocês sabem! Aguardem resenha ♥

IMG_1044

IMG_0576

FILME – A CABANA

A aguardada adaptação cinematográfica da obra A Cabana não decepcionou!

Foram extremamente fiéis a narrativa do livro e eu pude sentir todas as emoções que o protagonista Mack sentia. A Grande Tristeza, a raiva, a frustração, a confusão e enfim a compreensão. Foi um filme emocionante, com um elenco caprichado, amei a atuação de Octavia Spencer como Papai e de Sumire Matsubara como Sarayu. Jesus tinha uma aparência sem igual, muito cativante e o longa ainda contou com a participação da brasileira Alice Braga em uma das cenas mais emocionantes, quando Mack precisa julgar a humanidade. Capricharam mesmo na escolha dos autores!

O filme ainda usou um recurso que poucas vezes nos vemos, o ator falar olhando para a câmera, como se estivesse falando conosco, é uma experiência maravilhosa que te coloca realmente na pele do personagem.

Para não dizer que foi perfeito eu senti falta de uma única cena no final, quando Mack sobe a trilha com a polícia, no filme não tivemos essa cena e acredito que ela seria muito boa para complementar tudo que aconteceu.

Com certeza foi uma das melhores adaptações que assisti e recomendo muito!

FE03SHACK.jpg

Mês que vem teremos mais dicas de filmes, tivemos a estréia de Antes Que Eu Vá e esse também é um dos mais esperados por aqui, então, até o próximo melhores do mês!

40 comentários sobre “[DICA] MELHORES DE MAIO 2017

  1. Anne Pimentel disse:

    Eita. Tô louca pra ler A Cabana pra ver o filme. Tem gente que fala que ama, tem gente que fala que odeia… Quero ver o que eu acho.
    Sobre Fallen li tem taaaaaanto tempo que nem sei mais. Na época eu quera bem novinha e gostei. Hj não sei se iria gostar tanto.

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mirelle Almeida disse:

    Leituras interessantes e o HP no meio me dando tapa na cara e mandando eu tomar vergonha e ler logo a série. Esse filme A cabana quero muito ver, ainda não tive oportunidade. Parabéns pelas parcerias ❤. Eu assisti o filme Fallen e confesso que odiei. Muito superficial, mas não li os livros ainda. Vou esperar você ler pra dizer o que achou.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Camila Mondaini Paulino disse:

    Vivi linda!
    Eu adoro esses seus posts de melhores do mês sabia? Sempre com dicas incríveis para nós! Eu amei A Cabana e pretendo ler essa nova série da Evilane muito em breve, em parte porque sou parceira e em parte porque li sua resenha da obra hahaha Ainda sou meio reticente com as obras de Hp mas você me entende né? Acho que um dia eu mudo minha opinião sobre os livros.
    Adorei o post!

    beijinhos!
    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

