[DICA] MELHORES DE ABRIL 2017

Abril foi um mês bem agitado nas leituras, foi bem trabalhoso escolher as melhores! Mas espero que vocês gostem! E pra dar aquela complementada teve remake de A Bela e a Fera aquecendo o coração ♥

aBelaeAfera

A BELA E A FERA O FILME

Foi um imenso prazer assistir esse remake. Como uma boa criança educada com filmes da Disney eu já amava A Bela e a Fera, e claro, tenho aquele apego com Bela porque ela é uma princesa leitora ♥ Já sabia todas as canções e achei espetacular a gravação do tema na voz da Ariana Grande e do John Legend. Alguns acharam o clipe brega… Eu amei, achei bem encantador com a coreografia das rosas e da Bela e a Fera.

Tudo, do começo ao fim foi mágico. Mudaram poucos detalhes e a história ficou até mais completa. Tivemos uma explicação sobre o que houve com a mãe da Bela e o porque de o príncipe ser amaldiçoado como fera. Também inseriram uma música do Gaston que haviam cortado no desenho.

Recomendo o filme a todas as idades. Todos os objetos do castelo são lúdicos e a mensagem ainda é de amor e superação.

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE ASKABAN

O Projeto #RelendoHP2017 continua a pleno vapor, confere a hashtag que tem muitas fotos lindas e se ainda não conhece o projeto leia esse post e fique por dentro!

O Prisioneiro de Askaban é com certeza um marco da história. Nos trouxe um dos personagens mais amados, Sirius Black. E conhecemos uma vila 100% bruxa, Hogsmeade o paraíso ♥ No instagram foi um dos posts que mais amei e logo sai aqui no blog o post completo.

hpeoprisioneirodeaskaban

UM CAFÉ COM SARTRE

Foi uma surpresa essa leitura! Eu achei que ia gostar, mas eu amei ♥

Meu primeiro contato com o autor Marcelo Pereira Rodrigues, o MPR, e posso dizer que fiquei querendo mais.

Um romance cheio de brasilidade, muitas sacadas bem humoradas e muita reflexão sobre como nos comportamos em sociedade. E um final totalmente fora do clichê. Eu fiquei realmente impressionada com essa obra.

Nem vou me estender muito porque a resenha sai essa semana e quero que fiquem curiosos, porque vale a pena!

AJogadaPerfeita

A JOGADA PERFEITA

Nem preciso comentar porque favoritei não é mesmo?!

Um romance com todos os ingredientes para encantar, drama, perdão, superação e muito amor.

A resenha saiu semana passada, acessa e confere todo o enredo. Vem se apaixonar pelo explosivo quarterback Dominick e a doce enfermeira Kayla.

13 comentários sobre “[DICA] MELHORES DE ABRIL 2017

  1. Mirelle Almeida disse:

    Amei o post, Vivi.
    Nem assisti ao filme nem ao remake de “A Bela e a Fera” ainda, mas pretendo fazê-lo em breve. Sempre amei o conto e já tinha visto alguns filmes baseados nele.
    E esse livro “A jogada perfeita” me conquistou. Preciso lê-lo! ❤
    Quanto a HP, um dia a gente chega lá, kkk
    beijooos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

