[PROJETO] LENDO IT – A COISA – INTRODUÇÃO

it-acoisa.jpg

Depois da leitura conjunta de Harry Potter e de Outlander eu peguei gosto por ler na companhia dos amigos literários ♥ Também percebi que em forma de projeto a leitura de “calhamaços” é muito mais fluída. Então vamos para mais um projeto de leitura muito legal!!!

O livro IT – A Coisa de Stephen King vai ganhar um remake agora em 2017. A primeira adaptação foi lançada em 1990 e eu confesso que nunca assisti, por razões de: Sou medrosa!

Mas estou muito tentada a assistir o remake, então… Preciso ler o livro! E superar meus medos.

Pra me encorajar me juntei com a Jess do blog FANTÁSTICA FICÇÃO e a Reyla do UNIVERSO DE UTOPIA  para realizar essa leitura, e como mais um é sempre melhor no mundo da literário, convido vocês para se juntarem a nós ♥

Serão 2 meses e meio de leitura conjunta, assim podemos ler sem pressa e intercalando com outros livros se necessário, a cada 15 dias farei um post nas redes sociais contando como está a experiência com A Coisa (se você ainda não me acompanha conheça cada uma das redes sociais na barra da lateral ⇒ ).

Aqui no blog farei um post completo somente no final da leitura.

Vamos usar a hashtag #LendoACoisa para compartilhar nossas fotos então não deixe de incluí-la nas suas postagens, assim acompanhamos sua leitura também.

O cronograma que vamos utilizar foi o mesmo que a Jé utilizou no blog dela Contudo e Entretanto, onde o projeto original foi desenvolvido, e é assim:

  • O livro é dividido em 5 partes, o que vai facilitar para nós, porque conseguimos dividir de uma forma melhor:
  1. Parte 1 –  29/05/17 até 15/06/17 com média de 11 páginas por dia
  2. Parte 2 – 15/06/17 até  29/06/17 com média de 20 páginas por dia
  3. Parte 3 – 29/06/17 até 12/07/17 com média de 14 páginas por dia
  4. Parte 4 – 12/07/17 até  26/07/17 com média de 17 páginas por dia
  5. Parte 5 – 26/07/17 até 10/08/17  com média de 18 páginas por dia

Gostaram?! Eu estou ansiosa pra começar!

Quem topa? Nos vemos dia 29/5 no início do projeto em todas as redes sociais, convidem os amigos e vamos ler IT- A Coisa do mestre King!

Anúncios

32 comentários sobre “[PROJETO] LENDO IT – A COISA – INTRODUÇÃO

  1. Mirelle Almeida disse:

    Ahh, se eu tivesse o livro até que iria nesse embalo. Deve ser maravilhoso ler em conjunto, e até mais estimulante. E essa divisão parece bastante confortável pra vocês que vão ler porque pela foto esse livro parece ser um monstro de grosso, kkkk. Zulive. Menina, também sou medrosa. Só que gosto de livros de terror, só não gosto de filmes. Aprendi a gostar do gênero com o Raphael Monte/s (não sei se tem “s” o sobrenome dele, kkkk)
    Beijoooos e boa leitura pra vocês. 💕❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. blogcomv disse:

    Opa, que legal essa ideia 🙂 Sobre ser medrosa, acredito que esse não seria meu problema mas uma resenha de um blog que admiro muito e bem, a partir de então, minha vontade de ler essa obra diminuiu drasticamente. Talvez eu comece com outros do autor antes de ler um calhamaço desses, contudo aguardo ver atualizações sobre a sua experiência com ele por aqui 😀

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

    • Viviane Oliveira disse:

      Hahaha olha, me disseram que não é terror não
      Que ele tem um suspense infantilizado pq é narrada por criança.
      Se quiser tentar ainda da tempo de se juntar a nós, dessa forma não fica difícil ler tantas paginas 😉
      Bjo!

      Curtir

  3. bruhhcunha disse:

    Eu nunca li esse tipo de livro (e estou começando a me interessar) mas amo esse tipo de filme e confesso que não tenho medo, nunca, mas esse filme me deu arrepios por dias…até sonhava com A Coisa, de vdd. Mas acho que gosto de sentir medo haha fiquei com vontade de ler esse livro tbm. Vou tentar acompanhar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s