[TAG] 11 FATOS SOBRE MIM

TAG11fatosSobreMim

Eu amo responder uma boa TAG, essa quem me marcou foi a linda da Keth do Blog Parabatai Books

Regras: 

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
  • Indicar de 11 a 20 blogs.
  • Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
  • Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
  • Linkar de volta quem te indicou.

Fatos:

1 – Sou casada a 3 anos e muito feliz obrigada, de nada. Embora eu planejasse viajar o mundo e não me apegar a ninguém a vida me mostrou que a gente não pode planejar tudo, algumas coisas simplesmente acontecem. Não me imagino sozinha hoje! Meu marido além de meu melhor amigo também é meu sócio ♥

2 – Me formei aos 21 anos em Negócios da Moda em SP. Cursei a faculdade logo depois de sair da escola e recomendo muito. Hoje não sei se teria o mesmo ânimo pra virar noites estudando.

3 – Sou proprietária de uma doceria e de uma loja de festas online. Essa do banner laterial. Sou completamente apaixonada por tudo que envolve criatividade,

4 – Produzi tudo no meu casamento. Convites, lembranças, bem-casado, bolo, meu vestido ♥ Foi uma loucura, mas faria tudo de novo! Economizei muito e consegui fazer a festa dos meus sonhos!

1896842_792254080802902_1831792674_n

5 – A 4 anos comecei a caminhar para superar um início de depressão – foi quando me mandaram embora do  meu último emprego registrado – Peguei tanto gosto que comecei a correr. Não aguentava correr 30 segundos sem morrer hahaha, mas hoje depois de muito treino, corro 10k e faço provas de rua sempre que posso, me apaixonei pelo esporte.

6 – Sempre fui péssima em esportes na época escolar, fugia da educação física! Me achava desengonçada, desequilibrada e fraca. Na mesma época que descobri a corrida comecei a participar de desafios de yoga pelo instagram. Aprendi muita coisa e fiz várias amizades virtuais que me ajudaram muito. Hoje realizo várias ásanas de yoga, amo a prática e descobri que sou capaz de fazer o que quiser desde que treine para isso.

trancoso

7 – Nunca tive uma empregada em casa, mesmo quando morava com meus pais. Limpo, lavo, cozinho e organizo tudo desde sempre. Tenho muito orgulho do meu lar, está sempre em ordem.

8 – Raramente vou a um salão de beleza, mas estou sempre com cabelo, unhas e sobrancelhas feitas. Aprendi a me cuidar muito nova e mantenho o hábito, até prefiro porque faço tudo no meu tempo, sem precisar encaixar agenda de ninguém. Fora a economia né?

9 – Administro 4 perfis de instagram (pessoal, literário, da loja e do grupo de corrida) 3 de facebook (pessoal, da loja e literário). Trabalho de segunda a sábado na doceria e produzindo os personalizados. Muita gente se impressiona porque faço tudo isso e ainda arrumo tempo pra ver os amigos, a família e ficar com o marido ♥ Além de ler de 5 a 6 livros por mês… Pensando bem até eu me impressiono às vezes… Haja pique! Houve um tempo que trabalhava de domingo a domingo, então hoje me considero sortuda de ter 1 folga na semana \o/

10 – Sou apaixonada por séries e acompanho várias: Gilmore Girls, Flash, Vampire Diaries, The Originals, Beauty and The Beast, Grimm, Once Upon a Time, Quantico, Revenge, Friends, The Black List e por aí vai… Algumas já finalizei mas assisto quando dá de novo hehehe

11 – Enjoo fácil de alimentos se comer várias vezes seguidas, mas chocolate… Pode me dar todo dia que nunca vou dizer não ♥

Perguntas que a Keth fez:

1- Qual a sua música favorita?

XO da Beyonce – Essa música é tão leve, romântica e divertida!

2- Qual o seu ídolo favorito?

Beyonce hoje, Beyonce amanhã, Beyonce sempre. (Quem lembra desse episódio do Todo Mundo Odeia o Cris???)

3- Qual livro mudou a sua vida ou te ajudou a superar um momento difícil?

Recentemente li A Cabana e quem acompanhou nas redes sociais e aqui na resenha pode perceber como essa leitura me tocou e mudou minha forma de pensar em Deus.

4- Qual foi o momento mais engraçado que você viveu?

Essa foi difícil, sou muito humorada e dou risada com facilidade! Lembro de tantas cenas engraçadas que fica difícil escolher uma pôxa! Mas vamos lá. Fiz uma amigo secreto no começo do ano com minhas amigas (porque a gente é diferentona) e uma das meninas descobriu na hora de entregar o presente que ela leu errado o nome de quem tirou, ela comprou achando que tinha tirado outra pessoa! Atrapalhada nível hard Seria trágico se não fosse cômico, ri até chorar com a confusão.

5- Compartilhe a sua citação favorita.

Tenho várias também gente, não vale me fazer escolher uma… aiai

“Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver com relacionamento de amor e respeito.” A Cabana

6- Tem algum animal favorito? Qual?

Cachorro ontem, cachorro hoje, cachorro sempre ♥

7- Qual o seu maior sonho?

Aqui na terra quero dar pra minha mãe tudo que ela me proporcionou e ainda mais. Ela é a melhor pessoa que conheço e merece ser feliz. Quando essa vida louca acabar quero morar no céu ♥

8- Me conte qual foi o dia mais importante da sua vida (aquele que você se emociona só de se lembrar)?

Minha colação de grau na faculdade e meu casamento, em igualdade, fui imensamente feliz em ambos os dias ♥

9- Mudaria alguma coisa na sua vida? Por quê?

Ahh gente, queria trabalhar menos e ganhar mais né?!

10- Qual o seu filme favorito? Conte o motivo.

O Senhor dos Anéis – Melhor adaptação para o cinema que já assisti, tem romance, aventura, companheirismo, é tudo de bom!

11- Deixe um recado para alguém ou conte algo sobre você que gostaria muito de ter incluído nos 11 fatos.

Quando me casei adquiri pacote completo. Tenho 3 filhos de coração. Isso surpreende a maioria das pessoas rsrs.

2017-04-17-PHOTO-00000718

Perguntas para os indicados:

1 – O que te motivou a criar um blog?

2 – Conte um defeito e uma qualidade sua.

3 – Conte a qualidade que você mais admira nas pessoas.

4 – Indique um filme que você considera que todos deviam assistir.

5 – Qual a sua maior dificuldade na profissão/hobbie de blogueiro?

6 – Qual sua viagem dos sonhos?

7 – Prefere inverno ou verão? Porque?

8 – Descreva “um dia perfeito” na sua vida.

9 – Qual dica você daria para quem quer começar um blog?

10 – Qual sua principal meta de 2017?

11 – Onde você se imagina daqui 10 anos?

Blogs indicados:

Leitora Cretina

Cores Literárias

Pacto Literário

Meu Livro Fantástico

O Poderoso Resumão

Enjoy Books

Livros e Letras

Assunto Não Falta

A Taverna

Livros em Retalhos

Livro Sem Rabisco

Anúncios

34 comentários sobre “[TAG] 11 FATOS SOBRE MIM

    • Viviane Oliveira disse:

      Ebaaaa quero ver as suas tb 🙂
      Obrigada! Mas maridão ajuda muito tb, às vezes acho que sou hiperativa, mas aí vejo que não tenho problema em ficar quieta em alguns momentos hahaha então desencano, acho que sou só rápida mesmo hahaha
      Bjo!

      Curtir

  1. Mirelle Almeida disse:

    Awwww, amei a tag. A gente planeja tantabcoisa, mas Deus acaba nos surpreendendo. Mas dizem que as melhores coisas são as inesperadas. Fico feliz por sua felicidade e por você ter encontrado no esporte ajuda, não só física, mas psicológica. Depressão é coisa séria.
    Meninaaaa, tu é multifuncional, kkk, zulive. Que monte de coisas! Só Jesus pra te dar forças, viu. E quantas séries, hahaha.
    Também amo cachorros, amo A Cabana e amo teu blog 😂
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

    • Viviane Oliveira disse:

      ❤️ sua linda! Obrigada!
      Eu sou mesmo rápida nas atividades diárias rsrs tenho uma irmã que gasta um dia pra lavar roupa, um dia pra limpar casa… aff não aguento, faço tudo junto em 2h kkkk
      Pois vc sabe que muito do que planejei fiz o contrário? 🙂 mas esta dando certo isso que importa!
      Bjo

      Curtir

  2. Jessica Rabelo disse:

    Oi Vivi! Estou emcamtada em ler suas respostas pois assim eu posso te conhecer um pouco mais. Estou feliz que tenha superado a depressão e que se tornou essa pessoa sorridente ao qual fico impressionada. Ja sabia que você fazia Yoga pois me contou pelo whats. Eu acho você uma pessoa incrível. Mude apenas para melhor. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. TripBruta disse:

    Ameeei a tag!!
    Também enjoo fácil se comer o mesmo alimento sempre, mas com pizza e chocolate isso jamais vai acontecer.
    Adorei a parte da yoga e a da corrida. Eu comecei a caminhar mais por causa do início de depressao e deu super certo. Hoje nao me vejo sem.
    E voce ter preparado todo o teu casamento…. HAJA PIQUE! Achei lindo e isso pode servir de inspiracao para muitas de nós.
    Parabéns!
    Bjss

    Curtido por 1 pessoa

  4. Camila Mondaini disse:

    Oi Vivi!
    Adorei essa tag e me lembrou que tenho que respondê-la também! Adorei suas respostas, principalmente saber que você planejou seu casamento sozinha praticamente! Isso é muito legal porque no meu casamento eu pirei kkk e sobre a faculdade até queria fazer outra mas acho que não tenho mais paciência para virar noites estudando também não kkk

    beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

  5. blogcomv disse:

    Uau, como é incrível a gente enxergar a pessoa pro trás do Blog, você faz mil e uma coisas que eu sequer imaginava! Amei as fotos do post, principalmente a de você fazendo yoga, eu até dei uma pesquisada sobre mas não me aprofundei mas quero muito! Parece uma prática linda e que traz muitos benefícios, e concordo contigo: a gente consegue tudo com treinamento, hoje não me prendo a limites porque gosto de muita coisa que eu achei que nunca seria capaz hahaha E ah: A Cabana é um livro lindo. Amo muito!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s