[DICA] MELHORES DE FEVEREIRO 2017

Demorei, mas cheguei com os MELHORES DE FEVEREIRO ♥

Como o mês é mais curto teve menos novidade (ou será que foi fraco mesmo? rsrs)

Pra começar eu tive 2 leituras esmagadoras que simplesmente despedaçaram meu coraçãozinho e me fizeram suspirar e muito.

beforeifallmovie_trailer

ANTES QUE EU VÁ

É uma leitura que jamais te deixará indiferente. Ou você vai amar, porque traz uma carga emocional muito intensa e põe em discussão temas muito polêmicos como por exemplo a morte, o bullyng, a teoria do caos e o relacionamento entre pais e filhos.

Ou você vai odiar, porque não é uma história comum com final de conto de fadas.

Eu amei, favoritei e vou levar para a vida! Leiam a resenha e confiram também o vídeo com o trailer oficial da adaptação cinematográfica que será lançada esse ano. Está imperdível.

PS: Prepare alguns lencinhos de papel.

ônix (4)

ÔNIX

O segundo livro da Saga Lux conseguiu o que poucas sequências conseguem: Superou o primeiro volume!

Me envolvi ainda mais no enredo, sofri com os personagens e suas perdas, vibrei com cada cena recheada de adrenalina e ri horrores com cada cena que o Daemon usava aquele seu charme egocêntrico! Eu já havia me surpreendido com o primeiro volume Obsidiana, e com Ônix fui surpreendida mais uma vez. Estou contando as horas para ler Opala, a tão aguardada continuação.

amorsemlimites-6

AMOR SEM LIMITES – MÚSICA DO RUSH PARA BLAIRE

Finalizei esse mês a sub-série Sem Limites da Abbi Glines. Amei o romance e a série com todos os clichês e cenas hot, me tornei fã da Abbi e estou sofrendo porque ela vem para a Bienal do RJ e eu sou de SP… Vou ter que dar um jeito…

Mas a melhor parte ficou por conta de uma música escrita pelo crush Rush Finley para sua amada Blaire. Eu ouvi, ouvi e ouvi até cansar ♥ ela é linda e casa perfeitamente com a história do casal. Se eu fosse um desenho teria coraçõezinhos saindo da minha cabeça até agora ♥♥♥♥♥♥

FILME – 50 TONS MAIS ESCUROS

50_tons

Saiu a tão aguardada sequência de 50 Tons de Cinza – pelo menos eu e uma multidão de mulheres aguardávamos – Fui a cinema conferir e o veredito é: Melhoraram muito!

As cenas ficaram mais elaboradas e bonitas. A fotografia do filme foi muito bem trabalhada – Claro que ainda mostra muito da mocinha e pouco do mocinho – Mas comparado ao primeiro filme ficou muito mais bonito.

Uma salva de palmas em pé para a cena do Christian malhando! Saiu melhor do que eu imaginava!

No geral mudaram pouca coisa do livro – Fiz questão de reler pra ficar com tudo fresco na memória – O mais chato foi que removeram 2 personagens que eu considerava bem importantes para o enredo. Mas filmes precisam de adaptações e eu não sou exigente, vou esperar pra ver como vai desenrolar o último filme da trilogia.

A única coisa que eu mudaria seria a cena do Christian na cozinha com a Ana, logo após o desfecho com a Leila. Eu realmente teria colocado mais emoção ali, faltou aprofundar a cena, foi muito rápida para a carga emocional que ela carregava, era um dos clímax, mas enfim, ainda assim considero uma boa adaptação.

Se você ainda não assistiu eu recomendo pra quem gosta de filmes com cenas hot e romance clichê ok. Somente se você tiver mais de 18 anos.

No final ainda tinha um bônus com algumas cenas do próximo filme 50 Tons de Liberdade.

HarryPotterCorvinal

PROJETO #RelendoHP2017

Um dos grandes projetos anunciados aqui nas Metas para 2017 está no ar!

Para conferir você deve acessar essa hashtag no seu facebook, twitter ou instagram, nesse último é onde temos o maior número de postagens 😉

Eu estou amando estudar em Hogwarts novamente ♥ A minha primeira leitura dessa saga foi a quase 10 anos, então estou lendo como se fosse a primeira vez ♥

Se você também é potterhead vem participar conosco dessa releitura, os debates via #RelendoHP2017 estão bombando! E rendendo muito conteúdo bacana.

Em breve farei um post especial sobre tudo que aprendi de novo nessa releitura conjunta 😉 aguardem!!!

14 comentários sobre “[DICA] MELHORES DE FEVEREIRO 2017

  1. Leitora Cretina / Mônica disse:

    Olá!
    As cenas do Christian malhando não sai da nossa cabeça, né? Hahaha.
    Eu sou bem curiosa para ler a série do livro “Ônix”! Preciso muito comprar os primeiros volumes.
    Fico feliz que tenha gostado de Rosemary Beach!! Depois me conta o que achou da história da Della e do Woods ❤

    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

