[DICA] MELHORES DE JANEIRO 2017

Mês passado a edição de Melhores do Mês foi especial ♥ Mostrei pra vocês os OS MELHORES DE 2016 , se você ainda não viu confere agora porque está recheado de boas dicas!

Agora que começamos 2017 vamos conhecer os melhores de janeiro por aqui:

asombradoventozafon-10

A SOMBRA DO VENTO

A primeira leitura do ano já chegou lacrando tudo! Foi uma experiência maravilhosa essa leitura, eu nunca havia lido uma obra de um autor espanhol e simplesmente me apaixonei ♥ Foi um presente do clube de leitura essa indicação. Confere a resenha no título porque você não vai se arrepender.

apaginacerta-4

O AR QUE ELE RESPIRA

Queria falar desse livro para o mundo! Poucas foram as obras que me fizeram chorar dessa forma, foram lágrimas e lágrimas mesmo. É  uma história muito emocionante, com altas doses de dor, saudade e superação. Favoritei e vou levar pra vida esses personagens ♥

the-flash-192898

THE FLASH

Alguém aqui acompanha essa série??? Porque se não acompanha por favor comece hoje! É uma das melhores que já assisti e o fato de ter várias participações do Arqueiro Verde também ajudam a me fazer amar essa série hehehe

A história sempre vem com lições de força, amizade e amor. Os personagens são cativantes queria ser amiga de todos e cada episódio nos apresenta um novo Meta-Humano (humanos com super poderes!) na grande maioria são vilões, mas alguns vão morar no seu coração ♥ Começando pelo Barry (Flash) que é um dos personagens mais leais que já vi. Ele já era um dos meus personagens favoritos na Liga da Justiça e com a série eu só apaixonei mais.

arrow

ARROW 

O Arqueiro Verde por si só já é um espetáculo a parte. Mas não vamos comentar sua beleza espetacular ♥ A história de Oliver Queen começa quando ele e se pai passam por uma tempestade em alto mar e o barco deles naufraga matando a todos, menos Oliver que consegue se salvar parando em um ilha que parecia deserta, mas que escondia muitos perigos que vocês jamais vão imaginar! Que lugar horrível!!!

Eu amo essa série porque os heróis são todos humanos que lutam muito! Ok tem bastante mentira e coisas irreais e tal, mas e daí?! Curto uma fantasia mesmo e em Arrow tem de tudo, vilões, magia, muito personagem que você se apaixona e morre e volta… e vamos parar aqui pra não dar spoiler né? Assistam!!

torreeiffel

SORTEIO LITERÁRIO

Tivemos a primeira edição do [SORTEIO] BLOGS LITERÁRIOS AMIGOS e que aliás vai até sábado (11/2), então se você ainda não se inscreveu corre!! São 4 kits recheados de prêmios. O Senhor dos Livros ainda disponibilizou uma torre eiffel daquelas bem fofas pra deixar sua estante mais bonita, confere no link 😉

Adorei conhecer todos os blogueiros e o resultado dessa parceria é que vocês ganham muitos prêmios!

 

selagemsalonline-1

 

SELAGEM SALON LINE

Fazem uns 15 anos que uso meu cabelo totalmente liso, mas de uns 6 meses pra cá estou deixando os cachos voltarem. Eu usava o creme de relaxamento dessa mesma marca, mas como estou ficando velha e os cabelos brancos insistem em aparecer em breve vou precisar aderir a coloração das madeixas e com o uso desse creme não podia. Agora estou testando progressivas, mas o efeito não tem sido o mesmo. Moças aceito dicas! Tenho muuuuito cabelo e ele é volumoso então precisei usar outra técnica pra domar a juba.

Já havia feito Selagem em salão e amei o resultado, a técnica é um tratamento para reduzir volume e frizz. Experimentei então o produto da Salon Line em casa e gostei bastante, já sinto meus cabelos mais leves e comportados. Como é um tratamento quanto mais você usa melhor é o resultado. Nessa embalagem vem 3 potinhos e eu usei metade deles em uma aplicação, então no meu cabelo que é bastante dá pra usar 2x. Se você tiver menos cabelo dá pra usar até mais vezes.

selagemsalonline-2

No salão sairia por uns 100$ essa embalagem custa em média 30$ então o custo benefício é imenso! É fácil de aplicar e vem bem explicadinho na embalagem 😉 Recomendo!!

A TAVERNA

A última dica é de uma série de posts que O Taverneiro começou em janeiro e eu amei!

É uma coluna escrita por Diogo Ramos e chama O Mago e o Guerreiro . Aqui Diogo nos conta através da fantasia como é a batalha para escrever uma história com conteúdo e  ele faz isso de uma forma muito lúdica. Eu recomendo muito a leitura, estou adorando conhecer esse trabalho.

Foi um mês bem bacana por aqui! Se você gostou das dicas deixa a sua curtida aqui e se tem dicas me conta nos comentários 😉

 

15 comentários sobre “[DICA] MELHORES DE JANEIRO 2017

  1. Camila Mondaini disse:

    Oi Vivi tudo bem?
    Nossa adorei os seus melhores de Janeiro e tenho que concordar em questão A Página Certa, eu amei também! O Ar Que Ele Respira ainda está na lista, pelo visto devo ler bem mais pra frente porque ainda não adquiri. Sobre as séries eu amo demais o arqueiro! E flash ainda estou no início da segunda temporada.
    Adorei o post!

    beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Viviane Oliveira disse:

      Nossa menina, foi uma história muito tocante pra mim, me vi nos personagens totalmente, o trauma que eles passam a gente só sabe como reage quando passa, é tenso! Leia! Eu tb quero ter o físico agora heheh, paguei bem baratinho no ebook, acho que foi $2,00. Mas amei e quero na estante sim!!
      E ahhh, assista as séries!! O Arrow compensa só pra ver o oliver malhando naquela barra suspensa! hahahaha Bjo!!

      Curtir

  2. Mirelle Almeida disse:

    Que lindooo ver “A sombra do vento” de novo aqui no blog. Ainda não comecei a leitura, mas já amo só pelo que vi e ouvi falar dele. Esse “O ar que ele respira ” taca lendo, mas parei por conta de outras leituras. Porém, até onde li, é maravilhoso 😍
    Quero muito ver Arrow ❤
    Beijos ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

