[TAG] FLORES DE LIVROS

Vi essa tag no Fantástica Ficção a achei muito divertida! Fiquem a vontade para fazer também, mas não esqueçam de me avisar pra eu conferir suas respostas ♥♥♥

A tag consiste em definir livros que lerei esse ano comparados com flores:

  1. ROSAS – Um livro com romance

Adquiri os primeiros 4 volumes de Os Bridgertons na black friday de 2016 e mal posso esperar pra começar, sei que tem muito romance nessa história e a fila de fãs não para de crescer. E eu com certeza serei mais uma!

oduqueeeu

2. GIRASSOL – Um livro que parece divertido

O primeiro volume da Saga Lux  OBSIDIANA me ganhou com o conteúdo jovem e cheio de humor e aventura. E dizem as “boas linguas literárias” que a continuação Ônix é ainda mais eletrizante! Espero mais risadas e mais do Daemon ♥ O primeiro protagonista que odiei e amei do início ao fim!

onix-7

 

3. ORQUÍDEA – Um livro cheio de detalhes

Com certeza A Sombra do Vento foi um dos livros mais elaborados e detalhados que já li, tem uma riqueza textual incomparável! Favoritei para a vida toda! Espero em breve conseguir ler a continuação da série O Jogo do Anjo.

 

4. LÁGRIMAS DE CRISTO – Um livro que vai te fazer chorar

Acho que nem preciso explicar como esse clássico vai mexer com meu emocional não é mesmo? Estou me preparando psicologicamente pra ele. Preparem os lencinhos.

acorpurpura

 

5. ONZE HORAS – Um livro que você acaba em um dia

Abbi Glines e a série Sem Limites me tiraram de uma das piores ressacas literárias da minha vida, tenho muito carinho por esse new adult ♥ Os livros são curtos e extremamente envolventes, garantia de terminar em algumas horas. Amor Sem Limites é o terceiro volume.  Se ainda não conhece dá uma conferida nessa resenha, PAIXÃO SEM LIMITES e se apaixone como eu.

semlimitesabbi-1

6. MARGARIDA – Um livro de ficção

Esse não é um gênero que eu tenha em quantidade na estante, embora eu goste bastante! Um que está na fila de leitura e estou bem ansiosa pra conhecer é Sombras do Mundo da autora nacional Daniella Rosa, tive boas indicações e tenho grandes expectativas de uma trama bem envolvente.

sombrasdomundo2

7. LAVANDA – Livro que você vai ler antes de virar filme

Com certeza esse também entraria na categoria que me fará chorar! Antes Que Eu Vá será lançado em março e eu com certeza lerei antes disso! Sou daquelas que só assiste o filme depois que lê o livro! Essa é a história de uma adolescente que revive o mesmo dia de sua vida sucessivas vezes, todas elas terminando com um acidente de carro e sua morte. A cada chance de reviver ela começa a repensar sua vida, até então superficial, e passa a tratar todos a sua volta de uma forma bem melhor. A minha dúvida é? Ela conseguirá evitar sua morte se redimindo de seus erros? Ou ela acaba morta de qualquer forma??

antesqueeuva

 

8. JASMIM – Um livro que espera que te surpreenda

Esse é um thriller que promete muita adrenalina, tive grandes recomendações de quem já leu e será uma das próximas leituras. Nem li muito sobre o enredo porque quero mesmo que me surpreenda!

gelonegro

 

9. HIBISCO – Uma série que pretende finalizar em 2017

O primeiro volume do Orfanato da Srta Peregrine me cativou e se tornou um dos favoritos de 2016! Espero grandes aventuras nos dois próximos  volumes: Biblioteca de Almas e Cidade dos Etéreos.

orfanatodasrtaperegrine7

10. LÍRIOS – O primeiro livro de 2017

Na verdade o primeiro foi A Sombra do Vento, mas como já citei ele  aqui na tag vou colocar aqui o segundo lido no ano.

Um romance nacional repleto de fofurice que me surpreendeu pelo seu conteúdo adulto e sem nenhuma apelação sexual. Um romance romântico que fala sobre sonhos e superação.

Confira a resenha completa de A PÁGINA CERTA .

apaginacerta-1

18 comentários sobre “[TAG] FLORES DE LIVROS

  1. Jessica Rabelo disse:

    Oii Vivi. Estou super feliz de ter gostado da TAG e ter feito ela aqui no seu blog.
    Dos livros que você citou li apenas “Os Bridgertons” e também “O Orfanato da Senhorita Peregrine Para Crianças Peculiares”.
    Mas tenho interesse em várias obras citadas e o principal dele é Gelo Negro da Becca pois como nunca li nada da autora não sei o que posso esperar.
    Obrigado.
    Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Camila Mondaini disse:

    Que tag mais amorzinho! Amei a Página Certa e posso te dizer que você vai amar o Duque e Eu! É muito meigo, alguns dos livros citados eu não conhecia, como Sombras do Mundo, que me deixou bem afoita pra ler e Gelo Negro ganhei de aniversário ano passado mas não li ainda, espero conseguir ler esse ano.
    Amei a tag, mas já disse isso certo?

    beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mirelle Almeida disse:

    Oiii, Vivi!
    Que tag maravilhosa e criativa, gostei bastante. Menina, e quanto livro bom! A maioria está na minha lista também, como “O orfanato da srta. Peregrine”, “Antes que eu vá”, “Gelo negro”. E esse nacional “Sombras do mundo” também está presente na minha meta de leitura, ele me ganhou só pela capa. ❤
    Beijooos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

