Top 10 Tuesday:Melhores Lançamentos de 2017

Tem alguns dessa lista que já estão na minha wishlist… Mas com certeza a continuação do conto da Marigold foi a melhor suspresa!!

Um Livro e Um Chá

Esse ano de 2017 promete trazer muitos livros incríveis para o Brasil que eu estou muito empolgada.

Geralmente, eu gosto de comprar a versão em inglês (porque CAPA DURA!!!), além de poder ler o texto no original. Porém, agora que sou uma estudante de Letras Tradução (que já não vê a hora do curso acabar…), achei que seria legal eu voltar a ler os livros traduzidos para apreciar e analisar os trabalhos dos nossos queridos tradutores brasileiros, que MERECEM muito mais reconhecimento!

Então, de tanto garimpar na Internet, finalmente encontrei os 10 que estou mais empolgada!

1- Antes que eu vá, da Lauren Oliver – Instrínseca – (6 de janeiro) Resultado de imagem para antes que eu vá livro

Esse livro já foi lançado em 2012, mas, aparentemente, ele não rendeu muito. Eu o li em 2014 e amei, e fiquei mega frustrada por não ter ninguém para compartilhar meus sentimentos sobre o livro. PORÉM, isso está…

Ver o post original 1.001 mais palavras

3 comentários sobre “Top 10 Tuesday:Melhores Lançamentos de 2017

Deixe seu comentário

