[DICA] MELHORES DE OUTUBRO 2016

Hoje o post está especial! É a estreia das dicas dos melhores do mês!

Aqui eu vou compartilhar além dos nossos amados livros, filmes, séries, produtos de cuidados com pele, cabelos, maquiagem, e o que mais de legal aparecer no mês.

Prontos ou não lá vamos nós!

enquanto-bela-dormia

ENQUANTO BELA DORMIA

Foi realmente surpreendente. A autora conseguiu escrever uma releitura do clássico Bela Adormecida que saiu melhor que o original! Confere a resenha no link do título, garanto que você também vai amar.

 

 

 

depoisdevoce-4

DEPOIS DE VOCÊ

Outra obra que me surpreendeu! Eu já esperava um livro emocionante como o primeiro (COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ )

Mas essa continuação superou. Foi muito mais emocionante, bonito e envolvente.

A resenha dela vai ao ar amanhã então não vou falar muito hoje. (Leia aqui! )

 

como-nao-esquecer-essa-garota-filmes-leninhasantos

Esse filme é tão lindo.

Foi indicação do Netflix. E confesso que só quis assistir porque é com a Alexis Bledel (quem aqui também ama a Rory de Gilmore Girls??)

Mas fiquei bem emocionada ao assistir, o tema retratado é muito profundo e nos coloca mesmo pra pensar em nossas vidas.

Não se trata só de um romance.

Gus (Zachary Levi) sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Quando o sentimento cresce eles ficam em um grande dilema, como manter um relacionamento e uma vida a dois com alguém que nunca vai se lembrar do que viveu ontem? Como criar filhos dessa forma? Eu honestamente teria tomado a mesma decisão da Molly. É um filme bem realista e bem marcante.

comonaoesqueceressagarota

katharine-mcphee-enchanted-by-mike-vogel-05  Olha eu de novo aceitando sugestões do Netflix por causa da atriz…

Quem lembra de Katharine McPhee de Smash?

Pois fui eu conferir esse romance.Ele realmente é clichê, mas não deixa de ser bonito por isso. É uma história leve, bem fofa mesmo e rende muitas risadas, ótima para passar uma tarde com pipoca.

Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar  moedas em uma fonte, os dois em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade. E é aí que o bicho pega! E você tem vontade de entrar na tela pra fazer eles se encontrarem a tempo.

in_my_dreams_2014_8693273

melhoresnovembro2016-4

Esse aqui as  mulheres de plantão vão amar.

Ganhei de uma amiga esse reparador da Lacan e achei excelente. Como tenho cabelo com raiz oleosa evito muito de usar esses produtos, mas esse não pesou no meu cabelo. Deixou um perfume muito agradável e ainda corrigiu o frizz da escova/chapinha. Deixando o cabelo bem macio e com brilho natural.

 

melhoresnovembro2016-1

 

E pra finalizar, meu novo queridinho, esmalte CAFÉ BISTRÔ da Vult.

Desde que descobri essa marca ela virou uma favorita (também amo risqué- acho que são as que mais duram na minha mão que lava louça e limpa casa hehehe) e essa cor não era algo que eu usava não, sempre fui fã de esmalte bem colorido, vermelho, pink, verde, azul, roxo e por aí vai. Mas esse ano me descobri apaixonada pelos tons nude também. Mas queria mudar de novo, optei por esse tom e não me arrependi, fica lindo. E apesar de cor escura durar menos (porque as falhas aparecem mais rápido) vale a pena.

 

Espero que tenham gostado! Mês que vem tem mais 😉

 

4 comentários sobre “[DICA] MELHORES DE OUTUBRO 2016

  1. Barbara Nonato disse:

    Hoje vi essa releitura da Bela Adormecida no site da Saraiva e inclui na lista. 🙂 Sou completamente vidrada em filmes e também gostei muito de Como Não Esquecer Esta Garota. Assisti na Netflix tem uns três meses, mas, se não me engano, essa semana passou na Sessão da Tarde. Já o outro filme ainda não assisti.
    Adorei a idéia de melhores do mês! Um pouco de tudo!.. Muito legal. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

