[TAG] SKOOB

tag-skoob-open-page
Hoje vou responder a TAG que vi no Leituras Diárias e marquei aqui nos meus favoritos para responder quando estivesse com o blog no ar, então vamos lá!
Sou uma utilizadora recente do Skoob, uma rede social para quem é fã de livros. E com a tag espero que quem ainda não tem um perfil lá crie um hoje, porque é muito legal!
A tag é aberta para quem quiser fazer também. Não esqueçam de me marcar pra eu ler as respostas de vocês.

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
R: 137, mas acredito ter lido muito mais na vida! Leio bastante desde uns 11 anos e de lá pra cá já li muitos livros de biblioteca e não anotava nada, mas lia em média 1 livro por semana então… li muito mais rsrsrs
2. Qual livro você está lendo agora?
R: Estou lendo 2 E-books, Enquanto Bela Dormia (estou surpresa como a leitura me prendeu!) e O Lado Oculto Do Medo, mas parei no meio de 1808 que ainda quero retomar esse mês.
 
3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
R: 148… e esse número cresce toda semana
4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
R: No momento, não. Mas adoro reler clássicos como Jane Eyre e Memórias Póstumas de Brás Cubas
5. Quantos livros você já abandonou? Quais?
R: 1, Iracema… a pior leitura da vida. Detesto abandonar livros, mesmo arrastado leio até o fim, então imagina como esse foi chato
6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
R: 4, as minhas favoritas:
Como Eu Era Antes de Você
Depois de Você
O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares
Mr. Mercedes
7. Quantos livros avaliados?
R: 134, adoro avaliar
8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.
R: 13. A trilogia do Senhor dos Anéis (claro rs), Plantão da Noite e Duas Semanas em Roma do Irwin Shaw, que foram dois livros que me marcaram muito logo que comecei a ler bastante e esse ano adicione O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares, Sr Mercedes e os 2 primeiros da série Sem Limites da Abbi Glines.
9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?
R: 68, número baixo pra quantidade de lidos né? Mas isso porque sempre li muitos livros emprestados de biblioteca, tanto na época escolar como na faculdade.
10. E na aba DESEJADOS?
R: Eu não coloquei nenhum… Porque desejo todos os que ainda não li, então achei meio desnecessário.
11. Tem algum livro emprestado?
R: 3, A Dieta da Mente, Barriga de Trigo e Operação Portuga.
Adoro essa ferramenta! Nunca mais esqueço o que emprestei!
12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?
R: Não tenho nenhum.
13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?
R: Por enquanto não, porque acabei de chegar, estou me adaptando. Mas para o próximo ano colocarei metas sim
14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?
R: Estou com 46,051 páginas lidas.
15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
Sintam-se à vontade para me adicionar porque  vou amar compartilhar nossas leituras!
Um comentário sobre “[TAG] SKOOB

Deixe seu comentário

