[RESENHA] TENTAÇÃO SEM LIMITES

tentacao-sem-limitesTítulo Original: Never Too Far

Autora: Abbi Glines

Editora Arqueiro  

Ed. Digital 2014/ Distribuição LeLivros

Série: Rosemary Beach Vol.2 – Trilogia Sem Limites

Favoritado!

Indicado para maiores de 18

Skoob

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

 

Se você ainda não leu o primeiro livro da série “Sem Limites” então acesse a resenha de Paixão Sem Limites, leia o livro e depois volte aqui nesse post para acompanhar o segundo volume. Não aconselho a ler essa resenha antes, porque nesse caso, você irá receber spoiler do primeiro livro ok.

Blaire Wynn voltou para sua cidade natal, Alabama, depois de descobrir o terrível segredo de seu pai com a família de Rush. A descoberta desse segredo não só acabou com tudo o que Blaire acreditava ter sido sua vida ao lado dos pais, como destruiu também seu relacionamento com Rush. Ela volta pra sua cidade decepcionada com todos e o pior, grávida.

Sozinha e sem ter uma casa para si ela passa algumas semanas na casa da avó do seu ex-namorado Cain. Até que Bethy aparece em sua porta com uma incrível proposta de ter seu emprego de volta no clube e morar com ela em um apartamento incrível. Blaire decide aceitar a proposta para juntar dinheiro para si e seu bebê, apesar de odiar a ideia de voltar a ficar próxima de Rush e sua família ela está sem opções no momento e não pode morar pra sempre na casa da avó de Cain, principalmente agora que o rapaz insiste em reconquistá-la. Cain chega a ir visitar Rush na casa dele e confrontá-lo sobre o que aconteceu com Blaire… imaginem como terminou essa visita?!

Novamente na praia de Rosemary Blaire tem árdua tarefa de esconder a gravidez de todos, ela não está pronta para encarar Rush. De Bethy ela não consegue por muito tempo, nem mesmo de Woods, que irá ajuda-la muito, guardando o segredo de Rush e colocando Blaire em turnos e horários adequados para que ela não passe mal devido a gravidez.

Blaire continua perdidamente apaixonada por Rush. [E quem não continua?] Mas ela não cede a nenhuma aproximação do rapaz.

Rush ficou sem chão desde que deixou Blaire naquele hotel do Alabama. Ele já não consegue encontrar prazer em festas regadas a bebidas caras e mulheres turbinadas. Ele precisa de Blaire. Quando descobre que ela voltou para Rosemary tenta com todas as suas forças ajuda-la em tudo e ficar o máximo presente possível. Mas ele não faz ideia da gravidez e não entende porque de repente Blaire age com estranheza, ora parece deseja-lo, ora o afasta.

“Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela.”

Os hormônios começam a trair Blaire e ela fica sem forças para resistir ao grande amor que sente por Rush. Mas ela tem muito medo. Como será a reação de Rush com a gravidez? Como será quando a família dele descobrir? Ela só não pode admitir que seu bebê seja maltratado por aquela família como ela foi magoada. Isso ela não irá permitir.

tentacaosemlimitesEm Paixão Sem Limites o centro da história era o amor, aqui em Tentação Sem Limites temos o perdão como pilar central. Blaire será capaz de perdoar Rush por ter escondido o segredo de sei pai? Ela será capaz de superar os problemas causados por esse segredo e ficar junto de Rush?

Em meio a todas essas questões o romance característico do casal incendeia a história e nos prende em cada página torcendo pela união e felicidade de ambos.

E quando tudo parece não ter jeito a autora nos presenteia com uma grande reviravolta e tudo o que acreditávamos até aqui se modifica. Sim, Abbi consegue nos trazer outro segredo, maior que o primeiro.

Nessa história ganhamos muito mais detalhes porque temos a narrativa sob dois pontos de vista, o de Blaire (como no primeiro livro) e também o de Rush, o que enriquece o enredo. Conseguimos entender muito mais sobre o que se passa na cabeça do nosso protagonista, que está longe de ser perfeito, que erra muitas vezes, mas tem um coração de ouro e um amor genuíno.

A história no gênero New Adult pode novamente parecer clichê, mas quem se importa?! Temos muito romance, intrigas, muito drama, bom humor e um final sensacional, com muitas doses de superação, tudo o que uma boa história precisa para nos distrair da realidade.

Se você se apaixonou pelo primeiro volume com certeza vai adorar o desenrolar de nevertoofarTentação Sem Limites e com certeza ficará surpresa com as revelações da história.

A capa original desse volume eu gosto, mas continuo amando muito mais as capas da Editora Arqueiro!

 

Ps: No final do livro também temos uma prévia do volume seguinte, mas se você se lembra do post de Paixão Sem Limites, a série Rosemary Beach tem algumas sub-séries entrelaçadas e nesse caso a próxima leitura que farei será de Estranha Perfeição, que irá contar a história de Woods. E só após essa leitura retorno para o volume 3 da série Sem Limites, “Amor Sem Limites”. Para ler nessa sequência basta acompanhar a cronologia da série Rosemary Beach que está nesse link abaixo.

Cronologia Rosemary Beach – Ordem de leitura

 

Anúncios

2 comentários sobre “[RESENHA] TENTAÇÃO SEM LIMITES

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s